quinta-feira, 15 de maio de 2008

Parece que se parece com o António Calvário...

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Original Kaos

Oração

Senhor, a teus pés eu confesso:
- Senhor,um cigarro fumei!
Senhor, se perdão aqui peço,
Não mereço! Senhor,
um cigarro fumei e pequei!
Perdão, no entanto eu te imploro!
Senhor, Tu, que és a redenção!
Eu sei que menti e que adoro e eu choro
Senhor, ao rogar seu perdão!
Senhor, eu confesso o perjúrio de tantas promessas!
Senhor, eu errei mas na vida encontrei a lição!
Senhor! Eu t’imploro, senhor, ó meu povo:
Não t’esqueças da minha oração!
Senhor, ó bondade infinita, dai-me o seu perdão!
o Canudo por mérito eu na vida jamais encontrara!
É tarde! Caminho pela vida perdido na dor!
Senhor, este mandato é mais puro que a jóia mais rara,
Que o mais puro vício!
Senhor se o voto é castigo,
Perdão meu senhor!

Versão adaptada da original:
INTÉRPRETE: ANTÓNIO CALVÁRIO
MÚSICA: JOÃO NOBRE
LETRA: ROGÉRIO BRACINHA
FRANCISCO NICHOLSON

2 comentários:

katrina a gotika disse...

L O'fucking L!

Anónimo disse...

...a comer no cú,mais o bush e su santa madre puta