segunda-feira, 26 de maio de 2008

A Ordem do KAOS - Aniversário

Original KAOS

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Faz hoje anos o grande mestre da caricatura digital blogosférica: KAOS.


Para além de ser um artista excelente, os seus textos de análise política são de uma pertinência e de uma coerência sublime. A liberdade de expressão é a sua bandeira e, como não se deixa comprometer por quem quer que seja que lhe queira impôr uma côr ou uma linha política, ele é absolutamente um livre pensador! Da direita à esquerda, do centro moderado à extrema esquerda, seja ministro ou sindicalista, todos os que pisam o risco (e como pisam o risco!), já sabem que o Kaos não os poupa e que imediatamente vão fazer parte da enorme galeria de corruptos, mentirosos, vendidos, vira-casacas, traidores, engenheiros de obras feitas, anti-democráticos, fanáticos ou fascistas d'aquém e d'além mar.


Como em certos casos é mesmo verdade que uma imagem vale por mil palavras, aqui vos deixo com uma das últimas imagens do Kaos, a qual serve bem de exemplo ao que acabei de dizer sobre a sua mestria e sobre as figuras retratadas.


Um grande abraço de parabéns ao Kaos que, para além de tudo, é uma pessoa excelente, um grande amigo e o melhor dos companheiros!

4 comentários:

Paulo Pedroso disse...

Sem dúvida, um grande artista!

Eu diria mesmo que é um dos melhores, senão mesmo o melhor, caricaturista da blogosfera.

Os meus sinceros parabéns!

:-))

LUIS BARATA disse...

Parabéns ao KAOS ! É o maior !
Alegrou-me muitos dias sombrios

NuNo_R disse...

Parabéns ao Grande Kaos!!!
abr...prof...

e-ko disse...

sou uma incondicional do Kaos, não é preciso dizer mais nada, ele sabe!