segunda-feira, 5 de maio de 2008

FOGO....

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

ÚLTIMA HORA !!!

Porto: Incêndio de grandes proporções na Reitoria da Universidade do Porto
05 de Maio de 2008, 12:06
Porto, 05 Mai (Lusa) - Um incêndio de fortes proporções deflagrou hoje no edifício da Reitoria da Universidade do Porto localizado na baixa cidade, disse à Lusa uma testemunha.
"O edifício está arder com grandes labaredas", acrescentou a testemunha, no local.
O edifício, centenário, está localizado na Praça Gomes Teixeira (mais conhecida como Praça dos Leões), no centro da cidade do Porto.
Segundo fonte dos Sapadores do Porto, foram enviados para o local oito viaturas para combater as chamas que deflagraram cerca das 11:20.
PM.
Lusa/fim

SERÁ QUE AFINAL AINDA VAMOS DESCOBRIR QUE

O OUTRO ERA DOUTORADO PELA UNIVERSIDADE

DO PORTO?

2 comentários:

David R. Oliveira disse...

Um nojo!
Estes gajos são um nojo. Eu borrava a minha cara de merda se alguma vez uma televisão um jornal o que fosse me convidasse, e aceitasse, em ser filmado de olhos lacrim(ijentos) junto ao túmulo do meu avô. São uma bosta! Não sei se o avô valeu de facto alguma coisa. Não tenho idade para isso! mas que o neto –Frederico Delgado Rosa - é, como homem, uma grande merda, ai isso é.
Ele é e os que o secundam, tanto ou mais.
Ontem na televisão “esse”, o neto, Frederico Delgado Rosa, via televisão contou-nos assim, como se passaram as coisas. Assim «... ao passarem o meu avô (Humberto Delgado) disse para a secretária: “Já ali estão! estava ali um carro...” A secretária respondeu-lhe: “Sim! eu também reparei”»
Mais adiante, o neto, conta-nos que «pararam o carro aqui... e dali de cima do cerro apareceu, descendo em sua direcção, o Casimiro...Não! o meu avô caiu de joelhos no chão...» A filha-da-putice, a miséria humana não têm limites.
Estes gajos são porcos... mais porcos que os porcos!

Anónimo disse...

Afinal havia outra.