quinta-feira, 15 de maio de 2008

Perguntemos, ao Vento que passa...

Eis os regimes que, segundo Álvaro Cunhal, devem ser considerados os faróis do progresso. Atenção, não se iluda: Os regimes de partido único são apenas modelos de referência. Se os comunistas conquistassem o poder em qualquer outro país, jamais lhes passaria pela cabeça seguir os exemplos destes faróis. Aliás, estes países são "apenas" MODELOS. E, como todos bem sabemos, os modelos não costumam ser exemplos a copiar. Glória aos comunistas! Vá já para a rua e deite foguetes em honra da Odete Santos.


Nem todos quantos gritam por Democracia gostam dela.
Nem todos quantos enchem a boca de Liberdade gostam dela.
Nem todos quantos dizem defender a Democracia querem de facto fazê-lo.
Nem todos conhecem o significado da coerência.
Nem todos são indiferentes à hipocrisia!!!

4 comentários:

Paulo Pedroso disse...

Peço imensa desculpa a todos os comunistas em geral e a Álvaro Cunhal em particular.

Por lapso, foi incluída na lista um país que Cunhal não referenciou como um dos faróis do progresso e do desenvolvimento.

Trata-se do Laos que, como podemos ver no quadro, destoa dos restantes países por ter APENAS um regime comunista. Como não diz que é um Regime de partido único, não cumpre os critérios de Cunhal.

As minhas sinceras desculpas por ter cometido um lapso tão grande.

Conto com a vossa benevolência e desde já me comprometo a participar numas sessões de reeducação.

Anónimo disse...

Paulo Pedroso para além de pedófilo és um cretino de anti-comunista primário.Fazes-me lembrar aquele géninho 'serial killer' que era temente a deus vosso sr,tinha a fotografia de Salazar e do Cavaco e ia a pé para Fátima.O fdp não era comunista era um straight cumpridor da lei(?),'portantos' não há pachorra pra tua catilinária anti-comunista do mais reles

Paulo Pedroso disse...

Anónimozinho,

Querido, deves estar a confundir-me com o vosso amigo Paulo Pedroso do PS, muito mais próximo politicamente de vocês do que eu alguma vez estarei.

Pedófilo é o teu paizinho, ok?

E eu sou um cretino anti-primário comunista em quê? Por dar conta do que é óbvio?

Não me digas que foi alguma novidade para ti o facto de todos estes países seresm regimes de partido único?

Ou, pior, não me digas que vais dizer que é mentira?

Agora sou cretino anti-comunista primário por dizer aquilo que é verdade? Essa é boa.

Querido, dou-me muito bem com muitos comunistas e até tenho alguns na família. Só que isto não é uma conversa entre amigalhaços.

Trata-se de vocês, comunistas, explicarem de uma vez por todas, porque é que o comunismo é porreiraço quando fez a mesma merda que o fascismo.

Tudo seria lindo se vocês não fossem hipócritas e não andassem com o "Fascismo nunca mais" sempre na boca e sempre a acusar os outros de ser fascistas. Ora, para terem moral para apontar o dedo, seria preciso terem telhados resistentes.

E, se vocês passam a vida a atirar pedras ao ar e têm telhados de vidro, o azar é vosso.

PS: custou assim tanto engolir o facto de todos os regimes comunistas serem de partido único? Quem diria que os faróis do progresso eram todos regimes totalitários, ditatoriais e anti-democráticos.

Afinal de contas, quem são vocês, comunistas, para falar de democracia e de liberdade?

Paulo Pedroso disse...

Mais um pequeno pormenor, queridos,

Eu não tenho apresentado argumentos.
Tenho apresentado factos.

Que gostaria de vos ver contrariá-los. Ou explicá-los.

Mas vocês, nem uma coisa, nem outra.

O que quer dizer que me dão inteira razão. Os meus agradecimentos, desde já, por confirmarem com o vosso silêncio e os vossos insultos, os factos por mim apresentados.