terça-feira, 13 de maio de 2008

Mugabe: outro digno líder de Bilderberg

mugabe disse...
Ó Pedroso e tu, não és nada fascista não senhor ! a Colombia também não é uma espécie de Israel na América do Sul, um campo de operações da CIA para controlar os países vizinhos que se libertam do jugo imperialista americano,....Pedroso vai levar na peida seu reaccionário facho de merda!
12 de Maio de 2008 14:30

Os únicos e autênticos fascistas que existem nos tempos actuais são os comunistas. Os comunistas que, como tu, exaltam e defendem regimes totalitários, torcionários e decadentes, que promovem a miséria das suas populações e, não contentes com os “êxitos” económicos e sociais que alcançam, ainda perseguem os seus cidadãos, coarctando-lhes os direitos cívicos, políticos e sociais, prendendo-os e torturando-os, julgando-os sumária e arbitrariamente e condenando-os à morte por delitos de opinião. Os regimes que o senhor exalta e defende representam o pior da humanidade nos tempos que correm. São os verdadeiros fascistas dos nossos tempos porque promovem a perseguição política, prendem e matam aqueles que têm a ousadia de questionar ou discutir as opções dos governos. Os únicos fascistas destes tempos são aqueles que, como você, passam a vida a apontar o dedo contra o fascismo, que passam a vida a gritar “Fascismo nunca mais”, mas que também são os primeiros a apoiar, passiva ou activamente, regimes que impedem as liberdades de associação política, que restringem como cães raivosos os direitos de liberdade de pensamento, de associação ou de manifestação e que não permitem a formação de partidos políticos adversários.

E é você que tem o descaramento de me chamar, a mim, fascista? Queridinho, estou farto de dar para o teu peditório. Sabes muito bem que detesto o fascismo e tudo aquilo que ele significou e representou. Fascista será quem se atira contra um partido, dizendo que é um partido fascista, por causa de um homem ter defendido Salazar num programa de televisão, homem esse que nada tem a ver com o partido em causa, enquanto depois exalta uma deputada comunista, que sempre defendeu regimes totalitários, arbitrários e perversos, deputada essa que defendeu a memória de Cunhal nesse mesmo programa, Cunhal que, como todos sabemos, nunca se arrependeu de ter apoiado os regimes de Leste, com todo o seu esplendor de dezenas de milhões de mortos à conta de Lenine, de Estaline, de Mão Tse Tung ou de Pol Pot. Cunhal que, antes de morrer, exortou os comunistas portugueses a pôr os olhos nos faróis do progresso e do desenvolvimento, China, Cuba e Coreia do Norte. Ora, deixemo-nos de hipocrisias, Salazar foi um lindo FDP, mas Cunhal não o foi menos ao apoiar e suportar regimes responsáveis pela morte de dezenas de milhões de pessoas. Como se costuma dizer, ou há moralidade ou comem todos. Nestas matérias, querido, não admito incoerências nem hipocrisias. Não há ditaduras boas, ditaduras más, ditaduras assim-assim ou ditaduras péssimas. Todas elas são más e ponto. Por isso, querido, não tenho lições a receber de quem defende regimes comunistas.

E é essa gente que tem o descaramento de apontar o dedo e dizer que sou fascista? Queridinho, estás mais do que farto de saber que eu detesto todos os Salazares e todos os Hitlers deste Mundo, do passado, do presente e do futuro. A única coisa que consegues, quando me chamas fascista, é eu expor a hipocrisia e a falta de coerência de todos quantos, como tu, passam a vida a gritar contra algumas ditaduras e depois aplaudem entusiasticamente regimes cujos povos nem sequer podem sonhar com a democracia.

Um dos critérios para aferir o respeito que as pessoas têm por si próprias, passa pela coerência, objectividade e integridade daquilo que defendem. Pseudo-moralistas como tu, que passam a vida a apontar o dedo a outras pessoas, acusando-as de ser fascistas, poderiam merecer o meu respeito se tivessem um pingo de vergonha na cara e não defendessem nenhum tipo de regimes totalitários. Sucede que, o vosso comportamento hipócrita, incoerente, falso e mesquinho faz de vocês, comunistas, os verdadeiros fascistas do nosso tempo.

E, para tua satisfação, nada melhor que deixar-te na companhia de uma imagem para ilustrar as vantagens dos gloriosos regimes que tanto aprecias, pelo que deixo, para tua reflexão, os dados do Rendimento per Capita, em dólares (ano:2003), para vários países, incluindo alguns que tu adoras… e outros que… nem por isso!

E desculpa lá a maldade de usar os valores PPC (Paridade de Poder de Compra)!

Tomei a liberdade de destacar alguns países, através das cores. Assim, entretém-te a ver as assombrosas, magníficas e gloriosas diferenças a Laranja (alguns países da América Latina, como a Bolívia, Cuba, Venezuela, Colômbia, Chile ou Argentina), a Azul (países asiáticos, como Taiwan, Singapura, Vietnam ou China), ou a Vermelho (Estados Africanos, entre os quais os teus amados regimes de Angola e do Zimbabwe). Repara que, para maior capacidade de leitura, interpretação e compreensão do gráfico, ainda deixo, para tua apreciação, o valor de Portugal (a verde). Ah! Espera, já me esquecia do melhor: A cor Amarela (das duas Coreias) é a que eu gosto mais neste gráfico. Mas, vê lá, não fiques amarelo de raiva, ok?

Beijinhos, fofo! Volta sempre! Nem imaginas os orgasmos que eu tenho enquanto te dou com o chicote!

(Clique na imagem para ampliar e visualizar os gloriosos êxitos dos regimes que, segundo Álvaro Cunhal, são os faróis do progresso)

(embora alguns, por muito que cliquem, não vão conseguir fazer milagres... se é que me faço entender)

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro Pedroso, queria começar por pedir que o meu caro não me confunda com os seus amigalhaços Nazis,..esses é que era fofo para cá queridinho para lá.

Quanto à sua confusa matéria, está identificado, é ignorante politicamente falando ou mais um agente da contra informação para baralhar as pessoas. A mim contudo não me enganas tu, ao comparares Cunhal com Salazar realças o filho da puta que há em ti, sim porque não podes ser assim tão ignorante ou estupidamente imbecilizado, portanto és mesmo mais um adepto do imperialismo americano, assassino e usurpador de países e povos.

Paulo Pedroso disse...

Os politicamente ignorantes são aqueles que acham que podem gritar de raiva quando uns regimes matam e podem gritar de entusiasmo quando outros regimes fazem o mesmo ou pior.

Eu, fófi, não aplaudo nenhum regime totalitário, nem de Direita, dem de Esquerda. Tu e o teu querido Cunhal, não podem dizer o mesmo.

E é por isso mesmo que és tu o verdadeiro e único fascista que aqui anda. Nunca ouviste dizer que os extremos se tocam?

Ou antes, deixa-te de retóricas e explica lá, com toda a tua douta sabedoria, sapiência e cultura, porque é que os regimes comunistas são bons, quando são responsáveis pela morte de dezenas de milhões de pessoas, e os regimes fascistas são maus, quando só fizeram uma parte do que os outros fizeram?

A Alemanha Nazi contabiliza cerca de 20 milhões de mortos.
Lenine tem às costas mais de 1 milhão.
Estaline é responsável pela morte de mais de 20 milhões de pessoas.
Mao Tse Tung é responsável pela morte de outros tantos.
Pol Pot tem às costas o extermínio de 1/4 a 1/3 do seu próprio povo.

Explica lá, sem te ficares pelas baboseiras do costume, porque é que Cunhal é um santo quando apoiou sempre Estaline, sabendo muito bem o que a casa gastava e porque é que deve ser respeitado quando, antes de morrer, disse que os países mais respeitáveis do mundo eram, imagine-se, os regimes da China, da Coreia do Norte e de Cuba?

Já viste o gráfico, feito de propósito para teu delírio? Já te deste conta dos sucessos de Cuba, da Coreia do Norte ou da China?

E não te esqueças que o valor do PIB PC da China integra um pequeno pormenor: já lá estão os efeitos do abandono da Economia Comunista e da forte adesão que fizeram ao Capitalismo.

Bye Bye!

PS: ao contrário do que sucede na Coreia do Norte, em Portugal encontram-se disponíveis muitos serviços de Psiquiatria. Não te sintas acanhado em recorrer a um deles, ok?

Anónimo disse...

O mugabe não será um troll da margem sul?

Anónimo disse...

De facto o facciosismo de Mugabe é bastante claro quanto às incoerências que animam muitos ditos comunistas do presente

E a Odete Santos a defender o grande homem que foi Estaline, lembram-se? Isto numa democracia ocidental. Estão a ver alguém na ex-União Soviética a ir à televisão defender Hitler? Fariam bem em ler a Sociedade Aberta e os seus Inimigos, do Sr. Popper...

Anónimo disse...

Tens razão,oh Paulo Pedroso!Os países onde se passa fome são os comunistas.É ver o Haiti,a Colômbia,Perú,a India(nunca vi tanta miséria)Tailândia,filipinas,Africa são só regimes comunistas.neste,momento com o aumento do preço dos cereais,que não a falta deles,são o reflexo das ditaduras comunistas como qq alienado sabe!todos os anos morrem milhões de pessoas de subnutrição(FOME!) e,claro a culpa é dos desprezíveis comunistas,essa raça deveria ser aniquilada.PP.o Hitler é que tinha razão e,opois,sendo as cupulas semitas,mais razão tinha(e continua a ter ,o Adolfo).Paulo Pedroso,vai dar banho ao cão e assume-te como um reles fascista que és e,não andares a disfarçar-te de democrata.Se não lhe tiver ainda as meninges afectadas leia isto aqui e bata uma punheta à NATO em prole da democracia mMengeliana!!!
http://odiario.info/articulo.php?p=731&more=1&c=1

Anónimo disse...

E não foi?Teve erros,era um humano,não como o Cavaco nunca se enganou e raramente teve dúvidas.Staline teve o seu filho na II Guerra aprisionado e depois executado pelo seu amado Hitler,seu pedófilo do caralho!
Podia tê-lo safo se tivesse a espinha curva como estes dirigentes sempre com a mão estendida ao patronato.Morreu sem dinheiro nem meios materiais como estes democratas que se espojam na miséria democrática,entende?
E não bate uma punheta em honra do Kosovo,esse antro de vampiros apoiados pelos nossos palhaços dirigente,elites de esterco.

http://odiario.info/articulo.php?p=731&more=1&c=1

Anónimo disse...

Pedroso vai prá puta que te pariu,..és um facho nojento, monte de esterco, mal cheiroso e vendido aos imperialistas.

Paulo Pedroso disse...

Muito obrigado a todos os anónimos em geral e a todos os Mugabes em particular.

Adoro ver a elevação do nível de argumentação dos comunistas.

Deve ser por terem razão que se socorrem de semelhantes "argumentos".

Anónimo disse...

Ó Pedroso,
além de paneleiro e anti-comunista tens mais algum hobby?
Ah, sim, tens o hobby de inventar anónimos a fingir que te insultam para todos pensarmos que és um tipo bués de polémico e valorizares a tua prosa sem sal.
Esperemos que a mamar e a atracar de popa sejas mais competente que na arte do ventriloquismo.
Mas, diz lá, ó Pedroso: o que é que fazes mais na vida alem de ser paneleiro e anticomunista?