Eu juro que não sabia que a saudação nazi se fazia assim!!!
O vesgo do mugabe acha que sim!!!
As revoluções eufóricas são muito sonoras, vêm para a rua, fazem a festa, deitam foguetes, apanham as canas e vão-se embora. O totalitarismo, não. Deitamo-nos descansados, embalados na lenda da Bela Adormecida, e, quando acordamos, já os gajos estão instalados.
The Braganza Mothers
O Grupo do "Anjo"
Uniões de Facto
Íntimos
Lugares Blogo-Atmosféricos
Lugares Adoráveis e Desprezíveis
Lugares de Gurus
Instituições
Lista Blogofónica
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
Numerais
3 comentários:
AHAHAHAHAHAHAHAHAH...mas tens uma certa tendência...confessa lá.!!!!!!
Ainda bem que te riste!
Assim já somos dois a achar piada à tua miopia!
Não me confesso a ninguém há décadas e não é a ti que vou confessar "pecados" que nunca cometi.
Mas, para que a confissão não fique completamente estragada, dou-te já a penitência: reza 7 Avé-Marias a José Sócrates e vai em paz, filho. Não voltes a pecar!
PS: consulta um oftalmologista.
PPS: apesar de ser um mecanismo de defesa bastante compreensível, só os ignorantes precisam de enfiar a realidade em gavetinhas; torna tudo tão simples, não é?
Colocar a nossa alma nas mãos de um sacerdote assim, destituído dos "tiques e manias" do opus dei, é algo de maravilhoso. Todas aquelas "teias de aranha" que a obra se encarregou de nos colocar na mente ao longo do tempo são limpas de uma só vez. Sente-se claramente que a nossa "salvação" não pode depender dessas cargas farisaicas que colocaram sobre as nossas costas até já não podermos mais. Vemos que seguir Jesus Cristo é no essencial algo muito simples: viver no Seu Amor, viver do Seu Amor, espalhar o Seu Amor à nossa volta!
Enviar um comentário