quarta-feira, 7 de maio de 2008

Médico ensina crianças a lidar com plásticas

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Uma notícia que pode interessar a mães com especial carinho por plásticas: um cirurgião de Nova Iorque vai lançar um livro infantil para ajudar as crianças a compreender porque é que as mães saem de casa para ir ao médico e não regressam iguais. A Minha Bela mãe conta a história de uma menina cuja mãe vai "retocar" o nariz. A dada altura, a mãe diz à filha: "Sabes, à medida que fui envelhecendo o meu corpo alargou e as roupas já não me servem. O dr. Michael vai arranjar isso para me sentir melhor".

Sábado

Eu nem comento, ok? (Fui só ali dentro vomitar)

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Mas afinal o que falta mais para nos surpreender???
Bjs.