quarta-feira, 7 de maio de 2008

A Judiciária dirigida por um especialista em Crimes Satânicos


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

By KAOS

Os dias continuam atribulados, mas as boas novas compensam: o Profano voltou à sua casa inicial, onde se prova que este espaço precisava mesmo de ser ressuscitado: longa vida aos nossos inimigos, que tanto nos regam o canteiro.

Falando de ressureições, dediquei hoje o dia a percorrer os espaços da defunta Amélia das Marmitas, cuja falta no horizonte Cultural Português, paupérrimo, de dia para dia, mais se faz sentir. Estamos a recolher fotos, vídeos e testemunhos, e, brevemente, anunciamos em primeira mão, irá arrancar uma "Fundação Amélia das Marmitas" (Agradecemos, desde já à Fundação do Oriente e à Fundação Mário Soares, que tanto nos têm apoiado nesta iniciativa inédita). Os pormenores virão brevemente.

Deixando as coisas sérias e passando às coisas do coração, torna-se evidente que o Goveno Português, com o seu carácter turvo e cobardia próprios, resolveu mesmo embarcar na técnica do Telefonema de Alijó: sempre que quer pôr alguém fora, e de aí lavar as mãos, como Pilatos, lança para a arena da estranguladíssima e dominadíssima Comunicação Social uma notícia, um telefonema, um vídeo no Youtube impróprio. Já o tínhamos previsto, naquela célebre notícia de que a Judiciária estava inoperacional: ou era um sinal para o Crime Organizado avançar, ou sinal de quem iam rolar cabeças.

Já rolaram, é um tal de Almeida Rodrigues que vem substitur Alípio Dias, com a cândida complacência da Bicha de Vilar de Maçada. Parece que o homenzinho é especialista na investigação de Crimes Satânicos (Veja aqui, no "Sol" --- "Sol", para quando um "Twingly"?...), e eu, que tinha jurado, pela alminha da Laurinda Alves, NUNCA MAIS falar da porcaria da Maddie, tenho de voltar a isso... A coisa está para estoirar para breve e terá, pelas circunstâncias, contornos políticos melindrosos, já que os McCann estão rodeados por gente poderosa e do pior. Subitamente, lembrei-me daquela minha hipótese (Releia AQUI e AQUI e AQUI ) da execução satânica de Maddie, que eu desejaria nunca se tornar em tese, mas que esta nomeação me veio tornar mais lúgubre e suspeita.

Deus queira que não, deus queira que não, deus queira que não: reza-se três vezes e espera-se que não aconteça. Pessoalmente, já não espero nada, e, neste caso, já nada me espantará...

1 comentário:

Jay Dee disse...

Eu lembro-me dessa tua teoria... e até tremo só de pensar. Não queria dar-te razão... espero que isso não se torne inevitável*