sábado, 17 de maio de 2008

Ad Sense e o Banco Alimentar contra a Fome

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Nem tudo pode ser mau, por aqui. Por vezes, há coisas que até não são más: são o Horror, em si.
Por acaso, num "zapping" qualquer da televisão, que raramente vejo, caiu-me em cima o Banco Alimentar contra a Fome.
Parece que chegámos ao extremo de haver gente, em Portugal, que já só come através de centenas de milhar de refeições, fruto de doação anónima.
Não vale a pena encolher os ombros, e dizer que são os pobres de sempre: não são, são os novos pobres, aqueles que a desastrada política de ruína social de um bando de criminosos, cujo nome não ponho aqui, por ser público, criou, e que se veio juntar à velha multidão de quem nada tinha.
São os milhões de deserdados de Bilderberg e das oscilações centesimais do Tapete Limpa-Pés do Banco de Portugal.
O Blogger e o Google, com todos os seus defeitos, dispõe de uma ferramenta, o AdSense, que permite gerar receitas, e fazer depósitos, em dinheiro real, para entidades de Solidariedade Social. "The Braganza Mothers", no seu rearranque, já gera um fluxo de visitas notável, pelo que, e acho que ninguém estará em desacordo com a ideia, tomei a liberdade de inscrever "The Braganza Mothers" no AdSense, fornecendo, como beneficiário, os dados do Banco Alimentar contra a Fome.
Quer isto dizer que, previsivelmente, viremos a ter publicidade positiva a integrar o nosso espaço.
Assim, enquanto criticarmos, nos rirmos e fizermos rir, também estaremos a contribuir para os impossíveis reajustes sociais deste inferno a que nos condenaram.
Vamos ver no que dá.
Boa Noite, e obrigado pelo vosso excelente trabalho.

Sem comentários: