domingo, 6 de julho de 2008

Quem diz que a escravatura acabou???

CHEIRA-ME MESMO MUITO MAL !!!








TRABALHADORES ORIUNDOS DA CHINA (m/f) ( 28-06-2008 )
Anónimo
Perfil do candidato: Profissionais e experientes, Somente trabalhadores legalizados Contacto: informações www.overseas-hr.co.il972 50 231 00 63 / 351 91 949 96 43
Observações: Oportunidade única A todos os construtores em Portugal Para todos os ramos da construção
Consulte os nossos conselhos antes de se candidatarGuardar anúncio no arquivo pessoalImprimir AnúncioVoltar à pesquisa



Somos uma empresa internacional chamada overseas huma resorces, especializada em recrutar trabalhadores extrangeiros para todo o mundo, principalmente a Europa.
Hoje em dia, existe uma grande procura da mao de obra extrangeira, por varias fabricas, industrias, hoteis, spas, e todo meio agricola por todo Portugal .
Os trabalhadores vem da Tailandia e sao profissionais de extrema confianca especializados segundo o departamento pelo qual sao exigidos.
Acreditamos que o nosso servico vem a facilitar a busca de trabalhadores de sua empresa, pois alem de levar ate voce trabalhadores qualificados tambem veem a economizar os gastos de sua empresa.
O Ministerio de Interior e do Trabalho autorizou a entrada de 850 trabalhadores extrangeiros de forma legal. O seu custo e' muito baixo, recebendo um salario mensal de quinhentos euros.
Nossa empresa se encarrega de mandar-lhes trabalhadores de alta qualidade sem nenhum custo a sua empresa. Nos encarregamos de todo o translado ds trabalhadores.
Gostariamos de agendar um encontro com a pessoa encarregada em sua empresa para que possamos explicar-lhes melhor o sistema que esta revolucionando o mercado de trabalho em toda a Europa e comecara em Portugal .
Obrigado pela sua atencao, e esperamos o seu contato.
OVERSEAS HUMAN RESORCES - Agriculture Manpower OSHRAT BARGIG Managing Director - Mobile: 00972-50-2310073MOSHIT HAKAK-Marketing Manager - Mobile: 00972-50-23100635 Hamapuhit St., Rishon Le-Zion , Israel, Office: 00972-77-4120080 / 00972-3-9417900. Fax: 00972-77-4120090, E-mail:
oshratbargig@yahoo.com




Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

3 comentários:

cris disse...

Se bem entendi os israelitas vão mandar chineses para Portugal?!
E os que cá estão, africanos, indianos, ucranianos e portugueses, mandamos para onde, para a China???
Este mundo está completamente louco.
Já estou como diz o meu compadre:
Isto só lá vai à bomba!

e-ko disse...

são as nossos empresários (sobretudo dos sectores da construção e hotelaria) tão diligentes e preocupados com o crescimento económico e o poder de copra dos portugueses, para não falar do desemprego, que ficam contentes: salários sempre baixos e quase metade dos portugueses sem margem de LIBERDADE!

não são só os políticos que precisam que se lhes acertem os relógios... os empresários são as metastases do câncro!

Anarca disse...

Quanto maior for a legião de escravos dispostos a trabalhar só para comer, melhor...

O desemprego é bom...