terça-feira, 15 de julho de 2008

rePRESAS onde?!

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Com aquela carinha de santo, da fama já não se livra!


"VIGARISTA PERIGOSO

Com aquela carinha de santo, da fama já não se livra!

LUIS REPRESAS, conhecido cantor em Portugal, serve-se disso mesmo para dar cobertura a uma vida de vigarices, calotes e burlas.

Por isso mesmo e por ser uma figura querida da comunicação social, ninguém publica as desgraças que este senhor com o seu sócio Cajó e as suas empresas também feito a muita gente.

Sem saber da missa a metade, só quando da Expo98 com a abertura do Bugix, bar restaurante que esteve uns anos sempre cheio e que nunca ninguém percebeu porque fechou, o Bar Xafarix que também ninguém percebeu porque fechou e mais tarde ainda na Expo98 o Titanix que foi uma casa de utopia.

Pois este senhor praticamente nunca pagou rendas à Parque Expo que era o senhorio do Bugix e do Titanix e claro, foram uns milhares largos de contos que ficaram no bolso até que o obrigaram a fechar os estabelecimentos, mas pagar...

Depois foram inúmeros fornecedores de tudo e mais alguma coisa que ficaram a ver 'navios ' mas receber.....nada...

Pior ainda foi quando traiu a confiança de amigos, de longa data, que além de lhe fornecerem materiais diversos, principalmente bebidas, ainda lhe foram fiadores de letras para compra de material para equipar o restaurante e que como é óbvio o senhor Luís Represas nunca pagou e os fiadores tiveram que pagar que é para isso que eles existem...

Agora o grave e ao mesmo tempo caricato deste Luís Represas é que foi interpelado por um desses amigos a quem a divida ultrapassa os 30.000EUR (trinta mil euros) foi falar com o Luís Represas a pedir o dinheiro porque estava a passar necessidades e o Luís não temnecessidade de o fazer passar por isso ao que ele respondeu, pedindo desculpa, que o amigo tinha razão e tinham de combinar uma forma de pagamento rápida.

Pois é, a forma rápida de pagamento do vigarista Luís Represas foi ir à Policia Judiciária fazer queixa do amigo a quem ele deve dinheiro, (mas isso ele não disse à policia) dizendo que tinha sido ameaçada a sua integridade física e que lhe tentaram extorquir dinheiro. Escusado será dizer que o amigo do Luís Represas foi hoje à Judiciária ser constituído arguido por esta queixa e quase mal tratado pois tinha tratado mal o menino Luís.

A Policia não pode ter comportamentos diferentes antes de apurarem a verdade só porque o queixoso é conhecido... Investiguem.

Faço daqui um apelo para que não comprem nada deste energúmeno nem assistam a espectáculos dele. Estamos a alimentar um vigarista mafioso pelo que solicito a divulgação deste correio electrónico pelos vossos contactos...

Carla Esteves


Finibanco, S.A.


Tel.: 217923599 - Fax: 217902974"

Não sei a veracidade desta notícia, por isso peço que confirmem com essa senhora Carla Esteves!

1 comentário:

Clitoriz Feliz disse...

Hummmmm!
Interessante, o vosso critério de selecção/censura de comentários.


Só prova que estão apreensivos...

.......................................................................................................
Têm TODA a razão para estarem.........................................................................