quinta-feira, 17 de julho de 2008

Só cá faltava este...



Discussão não pode ser feita "na base de palpites"Marcelo Rebelo de Sousa: Governo deve nomear comissão para debater nuclear

Já cá faltava este… então, o homem que passa a vida a dar palpites agora não quer palpites? E, vendo bem, o quê que ele está a fazer a não ser dar palpites? Ora, quem palpita que não se devem dar palpites, palpita-me que quer que os dêem em três meses, pois palpita-lhe, que os palpites deviam ser coligidos num livro branco, palpita-lhe, não que não pudesse ser amarelo, palpita-lhe ou verde ou azul, que era outro palpite.

Esteve muito mal: 5 Valores


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

5 comentários:

e-ko disse...

a fingir que é comentador político, palpita-me que ainda temos de o ver dar palpites durante muitos anos! o homem está de pedra e cal na RTP... nem m'atrevo a dar palpites para o fim das carreiras de comentadores políticos a muitos fingidores!

a coisa pega-see agora é o Cavaco que pede que se debata o assunto!

A Besta disse...

O gajo, nesta foto, parece que foi apanhado no preciso momento em que lhe enfiavam uma marreta no cu fffffffff!!!

quink644 disse...

E estavam...

Nuno Castelo-Branco disse...

Palpita-me que há gente a apalpar palpitações para ver se apalpa uns tostões com o nuclear. É o costume, estamos habituados, a coisa já está no ar...

Haryhanne disse...

Olá O meu nome é Paula, entrei aqui neste blog, pela primeira vez, e tudo quanto seja , referente a lutar por um Portugal melhor, eu entro, infelizmente, já estou velha demais para me embrenhar em lutas corpo a corpo, e vejo-me sozinha, porque o que o nosso país está a precisar é mesmo disso, de uma nova revolução, mas desta vez para tirar algo ainda pior para tirar essa corja de gatunos que está a delapidar o país, vou inserir o link deste blog no meu