segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aqui têm um autêntico líder de Bilderberg em todo o seu esplendor

O governo venezuelano e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) prepararam a entrega de armas, na região de Orinoco da Venezuela, enviadas por traficantes australianos, noticiou no Domingo o jornal espanhol El País. Esta informação foi retirada, segundo a mesma publicação, de documentos encontrados no computador de Raul Reyes, o número dois das FARC, que morreu num ataque colombiano num acampamento da guerrilha em solo equatoriano no dia 1 de Março. O jornal noticia ainda que, segundo os documentos em seu poder, também estava em marcha «um mecanismo de coordenação entre a guerrilha e o exército venezuelano ao mais alto nível». Esta informação foi encontrada numa mensagem de correio electrónico enviada à guerrilha pelo líder rebelde Luciano Marín, ou Iván Márquez, datado de 12 de Novembro de 2007, armazenada no computador de Raul Reyes. Também o jornal norte-americano Wall Street Journal informou na sexta-feira que os laços entre Hugo Chávez e as FARC podem ser «mais amplos e profundos» do que se acreditava. O diário económico, que teve acesso aos documentos sobre os arquivos do computador de Raul Reyes, noticiou ainda que as informações que ligam o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, à guerrilha colombiana parecem ser autênticos, segundo os serviços secretos norte-americanos.


Aqui pode ver como Chavez e Sócrates estão bem um para o outro




3 comentários:

Hélio disse...

Eu só gostava de saber quem é que "apanhou" o computador do nº 2 e fez passar essa mensagem, porque duvido que tenha sido alguém do exercito da Colombia... Chavez nao é santinho nenhum mas juntando-se a fome à vontade de comer...

Paulo Pedroso disse...

O computador do Nº 2 foi apanhado quando o mataram. Basta ler a notícia.

Aliás, devemos duvidar da autenticidade desta notícia porque, como sabemos, Chavez não é amigo das FARC, Chavez nunca negou que as FARC fossem um grupo terrorista, Chavez nunca se encontrou com os líderes das FARC e nem sequer professam a mesma ideologia.

Anónimo disse...

Ó Pedroso e tu, não és nada fascista não senhor ! a Colombia também não é uma espécie de Israel na América do Sul, um campo de operações da CIA para controlar os países vizinhos que se libertam do jugo imperialista americano,....Pedroso vai levar na peida seu reaccionário facho de merda!