domingo, 6 de julho de 2008

Amanhã, o Estado, a Justiça e a Polícia Portugueses preparam-se para mais uma humilhação pública ensaiada pela Seita McCann

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
No seu permanente agitar e estertor, o Casal Maravilha conseguiu antecipar uma audiência perante o Supremo Tribunal da Coroa, para tentar saber tudo o que, no Processo, está contra eles. Maddie, obviamente, é secundária, como sempre foi, e, ah... sim, o Direito Português, que vai ser directamente afrontado no seu princípio de conservação do Segredo de Justiça. Fantástico.
Leya AQUI

1 comentário:

MFerrer disse...

Há nesta estória um ponto comum com outra campanha de lavagem de imagem e que releva dos mesmos autores , dos mesmos métodos e,pelos vistos, do mesmo efeito:
A campanha a que me refiro é aquela que se refere ao papel dos colonos ingleses na antiga Rodézia, agora Zimbabwé.
Nunca mais se discutiu a colonização inglesa, a declaração unilateral de independência por parte desses colonos chefiados por Ian Smith, 1964!
Em ambos os casos as vítimas são simplesmente esquecidas e os criminosos fazem o circo todo. Apresentam os números, apagam as luzes e desempenham os principais papeis. No final, se não estiverem satisfeitos, assobiam a plateia!
É o mundo de pernas para o ar!
Mas todos ficámos a saber que para se torcer a História e a transformar em estória, é preciso dinheiro,muito dinheiro.
Neste circo, o papel que podíamos desempenhar já terminou felizmente: Era o de palhaço pobre!
MFerrer