domingo, 25 de maio de 2008

O Paulo Pedroso devia pintar a cara... perdão, as cicatrizes dos sinais, de vergonha: deveu-nos o grosso das visitas ao seu novo antro...



"Veyja" AQUI

1 comentário:

Paulo Pedroso disse...

O meu homónimo publicou todos os meus comentários excepto um.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências políticas, sabemos bem que ele teria publicado.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências desportivas, sabemos bem que ele teria publicado.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências culturais, sabemos bem que ele teria publicado.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências cinematográficas, sabemos bem que ele teria publicado.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências literárias, sabemos bem que ele teria publicado.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências estilísticas, sabemos bem que ele teria publicado.

Se, nesse comentário não publicado, eu tivesse dito quais as minhas preferências musicais, sabemos bem que ele teria publicado.
__________________________________

Já adivinhou quais foram as preferências que eu disse ter? Pois, e é essa gente que se diz herdeira do Maio/68.

Ainda há muita gente que não consegue deixar de ser filha do povo onde nasceu. Uma vez pequenos, eternamente pequenos. Em Portugal pode-se falar livremente de tudo... menos dos "tabus"(!!!) sexuais. E uma atitude destas provém de um político de Esquerda!

Eis, de memória, o texto do comentário não publicado:

"Ao contrário de outros, não tenho nenhum problema em assumir a minha homossexualidade. Mas isso, certamente, é apenas um sinal de que sou um populista de Direita. Pelo menos não faço como muitos à Esquerda, que se escondem na condição de "casado e pai de três filhos", expressão que deve conhecer muito bem, já que confirma perder o seu tempo a frequentar «lixeiras»."