segunda-feira, 28 de abril de 2008

Aqui vamos, no terceiro dia de "The Braganza Mothers"


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Aparentemente sem sobressaltos, e com os contadores em flecha, parece que a Blogosfera ansiava pelo nosso retorno. Cá estamos, e prometemos não defraudar as expectativas: lançar um blogue num fim de semana prolongado foi um desafio arriscado, mas os contadores indicam o contrário: já tivémos, em três dias, mais visitas do que muita boa gente em um ano inteiro.

A equipa de colaboradores, assim com os direitos de administração ainda não estão em ordem, mas Roma e Pavia não se fizeram num só dia. Para além dos nossos reais colaboradores, continuaremos a manter "personagens" especializadas em áreas específicas: Katia Rebarbado d'Abreu, a nossa jornalista e puta, continuará a assegurar as entrevistas e o relato dos tráficos ... exóticos; a Senhora da Burka continuará como nossa especialista para o Islão e afins, Lola Chupa garantirá o seu consultório, e Ajoelhado e Submisso representará a situação do Português típico, conhecido pelo carrega-mais, ou o homem-do-fardo, velho desde Gil Vicente e Cervantes, assim com como Biatraz Batida tratará dos temas específicos da não-procriação assistida, conhecida por "Lesbianismo". Brevemente, criaremos mais personagens de teatro de revista, para completar o plantel, embora ainda não se tenha decidido qual o rumo temático mais interessante a assumir por este blogue, que continuará a ser generalista, humorístico e cultivador da sátira, com cariz eminentemente cultural.

Obrigado, portanto, aos "viciados" da nossa actuação, e aos comentadores, cuja acção é impagável, e uma especial palavra de apreço para os inimigos, cada vez mais isolados e patéticos.

4 comentários:

Jay Dee disse...

Arrebenta e tu? Qual é a tua personagem no meio de tudo isto?

Anónimo disse...

Arrebenta, depois vê o teu mail.

1 Abraço!

linfoma_a-escrota disse...

parabéns arrebenta, admito, és mesmo, mesmo, mesmo o maior !!!

Arrebenta disse...

Não, linfoma, não sou o maior. Assim como outros tiveram outros colos, eu tive outros berços, e continuo a praticá-los. Com algum tempo, perceberás o que esta frase quer dizer.

P.S. - Objectivamente, e até lá, por razões que terás começado a entender, (ainda) não te voltarei a convidar para aqui. Depois, logo veremos, como tudo na vida.