segunda-feira, 28 de abril de 2008

Petição - Alberto João Jardim JÁ

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Como sabem não sou filiado em partidos.
Sou mesmo anti-partidos.
Detesto essa corja toda.

Mas...

Isto tem que mudar.

Criei uma PETIÇÃO pelo único homem, no meu entender, capaz de dar uma volta a isto.

Dr. Alberto João Jardim - não é um político "educadito" mas já provou que é contra os lobbies e contra os poderes instalados nas máfias da corrupção que afundam este país.

Esta petição é para todos os que querem ver este país mudar. Para os que querem ter qualidade de vida.
Mesmo quem não é PSD (eu não sou nada) deve querer uma alternativa válida e com hipótese de vencer.
Este homem não tem vergonha nem medo de dizer o que pensa. Doa a quem doer. É um governante assim que eu quero.

Assinem a PETIÇÃO.

Este poste não representa este blog. Apenas a opinião do autor.

4 comentários:

Anónimo disse...

é pá,...realmente ele não é educadito,...pois não,...é um atrasado mental, boçal e filho da puta,...além de mafioso...não quer Lobies...porque só admite os dele ahahahahahahah...ora porra, estou farto do Sócas e ia querer este...foda-seeeeeeeeeeeee!!

Anónimo disse...

Esta anda outra vez no Prozac

MMV disse...

Que venha o Alberto João!

Eu também não sou filiado em nenhum partido, o que quer dizer que partilho da mesma opinião que o autor!

Anónimo disse...

Pois Baby...também és facho....!!!!!