quinta-feira, 3 de julho de 2008

Obrigado L.


A Ana vai casar em Setembro.
A Ana , porque não teve pai e porque foi filha de uma jovem mãe, é filha de muita gente. E também minha, muito minha e eu muito dela. É filha do que depois foi marido da minha irmã. Mas antes, foi-o da minha mãe, do meu pai, da minha outra irmã, minha, e um pouco do que depois foi meu marido.
E a Ana, porque teve tantos pais, sabe ser mãe de todos.
A Ana sempre quis vestir um vestido de noiva e casar.
Vai casar de vestido de noiva.A Ana vai casar para levar a vida para a frente.
A Ana é uma representação das nossas vidas: vivemos para levar a vida para a frente.

Este texto foi-me enviado por pessoa amiga.
Neste mundo ser mulher é muito dificil.
Para conseguirem algo têm que ter o dobro do valor dos homens e quando o conseguem, nos corredores, alguém há-de sussurrar, é uma puta.

E por isso aqui faço esta homanegem, em primeiro lugar à mulher que me mandou o texto, em segundo lugar à Ana e em terceiro a
Josey Aimes que neste filme visceral baseado em factos reais mostrou contra tudo, contra todos e especialmente contra todas que se pode ganhar se nunca se desistir.

Recomendo:
Sejam como estas mulheres.
Vejam este filme.

Sem comentários: