Às 3.40 h., hora de publicação do texto, o apito de Pavlov soa e ela salta da cama, para ir ver o que foi publicado no "The Braganza Mothers". Liga o anonymizer, e o célebre "fake" IP (a versão de demonstração só permite usar um, mas podes meter o cartão de crédito e comprar mais opções. O número do cartão de crédito é ADORADO, como prova de tribunal... Em alternativa, tens de desinstalar o programa e enfiar outro. O computador fica mais pesado, como sabes...)
Em hipótese, cheia de comprimidos, volta para a cama, e só desperta com o segundo apito, às 6 e 09 da manhã. Percebe que aquilo é MESMO dirigido a ela, lá se liga através do Anonimizador "static.reverse.ltdomains.com" 72.232.205.130, e começa a ler.
Sente-se que não tirou a licenciatura (?) na "Independente": em cerca de 19 minutos já está a emitir o seu primeiro comentário, com a sensação de ter apanhado um valente murro no estômago, e naquela posição do cão que se pôs, desvairado, a girar, a girar, em redor da própria cauda... O tom do comentário é o do costume: monótono, monofónico e obsoleto...
Mas, cautela, pagãos deste Mundo, a mulher é realmente uma bisarma, uma bisarma de celulite, mas, mesmo assim, uma bisarma, porque, entre a ligação das 6.09 e o comentário das 6.28 ainda teve tempo de passar pelo "Emails de Messalina" ...
... às 6.14, o que indica que conseguiu (uma maratona!...) ler o grosso do texto em 6 minutos (!), saltar de anonymizer (72.232.205.130) -- há o do portátil e do fixo... -- e ficar a digerir o comentário que é fraquito, como já leram.
Como vocês sabem, o volume de chamadas falsas do Português para o 112 é patológico. Imaginem agora uma linha de denúncia de blogues nas mãos de uma pessoa com este perfil moral e emocional, completamente transtornado...
Deve ter andado a trabalhar -- imagino em que estado -- e voltou, à hora do almoço, para fazer a porcaria do costume: comentar em nome de outrém, através do "anonymizer". Cá está ela, muito certinha:
muito certinha, a partir das 13.59, para vir com as bacoradas do costume, em nome de controleira e Arrebenta, para insultar o Pedroso, que assistiu ao filme, em directo e a cores, durante meses a fio. Que desculpa terá sido dada ao marido para o súbito desaparecimento de uma visita íntima da casa. Assédio?... (cof, cof, cof...). Pois...
Ah, depois disto tudo, é possível que passe outra noite em claro. É bom que passe e que amanhã volte cheia de força, porque este blogue aumenta o número de visitas, sempre que entra no regime das facadas e dos escândalos de porteira. Ela faz de porteira, e nós aceitamos as visitas, muito sossegados e caladinhos. Um dia destes já é uma anedota de país inteiro. Larga esta porta, mulher!... Será assim tão difícil?...
23 comentários:
Até custa a acreditar!
Estou abismado com a demência da criatura!
Que horror!
Ai, és tão ameaçante, m'lher!
Messalina=Controleira=Madame Mao=anarca=Paulo Pedroso
Disso tenho a certeza absoluta!
O tipo é um sonso.
O ISP da tarada é no Ministério da Justiça?
UAU!!! Que fixe!
Temos audiência!
O Braganza Mothers todos os dias está a subir nas visitas à conta deste enredo da controleira tarada e nem sequer precisamos de nos esmerar muito na qualidade dos posts!
Bufinha,
Sabes, por muito que te esforces, não é preciso eu controlar-me muito para aturar as tuas parvoíces.
Ao contrário de ti, tenho os leitores deste blogue por pessoas inteligentes.
A ti, inteligência não te falta, embora seja um tanto ou quanto indigente. Entretanto, vou-te deixar nesse esforço continuado recordando-te apenas que me é muito mais fácil, caso queira, apagar as tuas intrigas, do que a ti produzi-las.
Vocês escangalham a Mulher. Ainda acaba nalgum albergue psiquiátrico, cheia de odor a cadáver
As audiências sobem e isso é que é preciso.
The show must go on.
Essa gaja é muito doente ou está mesmo encurralada
Pois.
Há uma coisa em que temos de tentar chegar a um consenso, e já o Pedroso o disse: ela ou é mesmo doente, e tem de deixar de ser hostilizada, mas isso já ficou, ou devia ter ficado resolvido em 2 de Julho, e ela não quis,
ou se trata mesmo de um caso agudo de perfídia, e nesse caso deve ser remetida ao mais profundo desprezo.
Há seres que envergonham o seu próprio género.
Mugabe, porque é que utilizas no teu perfil uma foto do Paulo Pedroso?
Agora também te dedicas a coleccionar nicks?
Paulo Pedroso=mugabe=anarca=Laura Bouche
Depois as outros é que são "taradas"...
-Em breve se fará luz.
-Em breve? Quão breve?
-Subitamente, este Verão.
-Subitamente?
-Sim, quando longe... porque quando os olhos não vêem o coração não sente. Mas... quando os olhos se abrirem... olhas-te de frente e logo o teu coração sente.
-Preciso de férias.
-Estão perto. Já falta pouco.
Tu não precisavas de férias, precisavas era de um marido à antiga, que te pregasse uns valentes pares de estalos nesse focinho, minha vaca, quando descobrisse onde é que tu passas as noites.
Esse dia já esteve mais longe: há quem não vá de férias, minha puta...
O email que me mandaram é já para hoje?
Respondam por email. pfv
http://brunosa20.blogspot.com/
Respondam por email, pfv.
É a mesma pessoa ou já é a outra?
LOL coisinha fofa,
És tão certeira mulher. Já agora, para tua informação, ficas a saber que eu também sou o Arrebenta (o verdadeiro), a Lola Chupa, a Lola Chupa y Mete, a E-Ko (claro, esqueceste-te de ver longe?), o Alucino, o Kaos, a Kaotica, a Gotika, a Senhora de Burka, a Joana Dalila, o Baby_Boy, o Quink, a Missa Negra, a Jacintinha e o Irmão Bufo.
Os outros nicks do BM estão simplesmente à espera do meu autofagismo para os engolir a todos e ser eu a assumir o controlo. Já houve uma altura em, que gostei dos "Ficheiros Secretos". Eles "andem" aí, sabes?
Já agora, querida, para elevar a tua intriga a um patamar verdadeiramente horroroso e pérfido, também podes dizer que eu sou a Sofia Bochman, a Allegra Geller e, principalmente, a Punctum Contra Punctum.
Já estás contente?
Eu sou outra pissoa!
Sou u filhu da préta dá limpéza!
-Em breve se fará luz.
-Em breve? Quão breve?
-Subitamente, este Verão.
-Subitamente?
-Sim, quando longe... porque quando os olhos não vêem o coração não sente. Mas... quando os olhos se abrirem... olhas-te de frente e logo o teu coração sente.
-Preciso de férias.
-Estão perto. Já falta pouco.
Atentem a falsas inocências.
Duvidem de falsas culpas.
e mais não digo
Eu não disse nada...
Olha filha, seria bem mais sensato procurar um tricot para fazer ou exercitar sua ferida entre as pernas (nem acredito que deve ser usada, mas pronto, abafa o caso...) do que andar o tempo toooodo a se fazer de dona da rua «versão blogosférica» a controlar tudo e todos. Tenho certeza de que vai se sentir menos doente, porque "normal", é abusar da graça do santo.
:)
Chega de disparates por hoje, Controleira.
Mete o teu filho na cama e vai dormir.
Já toda a gente te ignora
Enviar um comentário