quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mais E-Kokophonices

"nunca o rebaixei"? FALSO, não minta, sua hipócrita!
"apenas fiz comentários um pouco irónicos de pois de muito seriamente ter sido apelidada de uma série de qualificativos ignóbeis e em escalada permanente ao ponto a que o Paulo se permitiu de me dirigir nos títulos e nos textos insinuações ou acusações inaceitáveis... ". FALSO, foi a menina quem começou por me imputar processos de intenções e tecer considerações pouco abonatórias sobre mim. Não se queira fazer de virgem, porque quem conheça o histórico do BM sabe muito bem que foi a menina quem começou com desqualificações sobre mim, e não o contrário.
"só não é aceitável que venha fazer, descaradamente, proselitismo para o seus CDS-PP e querido ídolo Portas, assim como, sistematicamente, vir fazer a defesa cega ou a apologia dos EUA". NÃO É ACEITÁVEL? Desde quando é a menina que manda nas opiniões e na liberdade dos outros? Desde quando, sua totalitária, é aceitável a menina fazer proselitismo anti-CDS e não é aceitável eu fazer pró? Desde quando é aceitável a menina aplaudir a Odete Santos e eu não poder fazer o mesmo a Paulo Portas? Desde quando, sua hipócrita, é aceitável que o Baby_Boy faça proselitismo do PSD e de Alberto João, já que a menina nunca abriu a boca para o criticar por isso? Desde quando, sua hipócrita, tem a menina mais liberdade, mais direitos e mais prerrogativas que os outros? NÃO É ACEITÁVEL? Cure-se dos seus tiques totalitários!
"Quanto às imagens, não retiro uma palavra do que disse. há imagens que foram utilizadas, pelo Arrebenta e heter... com textos, e ainda não tinha aparecido uma série importante sem texto nem legenda ou link". FALSO! Quem conheça o histórico do BM (I e II) e do Vicentinas, sabe muito bem, que muitas vezes foram publicadas imagens apenas com os títulos e as legendas. Muitas imagens foram publicadas sem qualquer texto, apenas com títulos e etiquetas, exactamente como eu fiz. E, convenhamos, muitas imagens eram bem mais "dolorosas". Além do mais, nos casos em que as imagens incluiram textos, verificou-se que o conteúdo dos textos nada tinha a ver com as imagens. Nessa altura, sua hipócrita, não apareceu a criticar o uso abusivo de imagens de doentes, para assuntos que não tinham nada a ver com eles. Já teve muitas oportunidades, no passado, para se pronunciar sobre o uso abusivo de imagens de pessoas em sofrimento. O seu silêncio é a medida da sua hipocrisia. Além do mais, porque é que outros podem publicar filmes do youtube, sem mais nenhum texto adicional, onde se vê um homem com um escroto enorme ou um outro, onde se o "homem Árvore", e eu não posso publicar imagens do Huang? E, se a menina não fosse uma rematada hipócrita, porque é que concluiu que a minha publicação era abusiva, quando nunca acusou ninguém de abusos, em circunstâncis idênticas? E ainda quer salvar a face e dizer que tem razão?
"é provável que o anarca seja mesmo o anarca, mas que o comentário do Arrebenta foi apagado... isso foi; e tenho-o na minha caixa de correio... deve ter sido a secreta que o apagou!" NÃO, QUERIDA, QUEM OS APAGOU FUI EU. Se a menina fosse inteligente, coisa que já se viu que não é, verificava o perfil do "Arrebenta" que comentou aquela miséria e constatava que esse é o "perfil falso" do Arrebenta. Mas, é claro que a menina não tem olhos para ver o que não lhe convém, certo? Qualquer pessoa pode comprovar que aquilo não passa de uma obscenidade de uma cabecinha doente e paranóica. Para ver isso, a menina não tem olhos. Só vê o que lhe interessa.

10 comentários:

Arrebenta disse...

Parece que agora comentam coisas em meu nome. Isso perturba-vos?
A mim, enfim, suponho que seja uma forma de homenagem, embora... pobre, mas cada qual tem dentro da carteira (e da cabeça) o que tem, e a mais não é obrigado.

Paulo Pedroso disse...

Pois, nem mais.

Eu já me habituei a verificar, SEMPRE, o perfil de todos os comentários assinados por "Arrebenta", para saber se estou a lidar com o autêntico ou com a paranóica.

Só a E-ko, uma vez mais, achou que devia retirar conclusões sobre a minha pessoa, sem verificar a "origem" dos comentários. E se arma em virgem púdica.

Arrebenta disse...

Já não acredito que seja só essa pobre, essa já passou à história. Agora, são os que se querem aproveitar de clivagens aqui existentes, só que não há clivagens, há muita gente a falar várias línguas, e exaltadamente.
Do meu ponto de vista, mas eu sou uma ficção de outra ficção, nem tudo é verdade, mas isso é que nos torna tão hiper-realistas :-)
(bocejo)

Paulo Pedroso disse...

Ah, mas como bem sabes, eu também não acredito que seja "essa pobre".

Mas que este falso "Arrebenta" não deixa de ser fruto de uma mente perversa e paranóica, lá isso não duvido.

Hoje, muito estranhamente, o meucomputador ficou mais lento que um caracol. Isto, depois do AVG 7.5 ter expirado e eu ter confiado na bondade da net. Lamentavelmente, o ficheiro do Word 2007, onde já tinha escrito mais duas intervenções sobre o Antiamericanismo, para além de uma pérola que eu tinha prometido sobre a "vingança que se serve fria" a propósito das sardas da Taschen, ficou "estranhamente danificado" e não o consigo abrir de nenhuma forma. Mistérios!

Enfim, trabalho a dobrar que a mim ninguém me cala e muito menos as e-kokophonices de uma ignorante que acha aceitável falar mal de Portas mas já acha inaceiável falar bem. Vícios de uma "grande" democrata.

e-ko disse...

só uma mente muito doente pode fazer o que aqui se vê!

não é só "a outra pobre" que está doente... parece-me que o Paulo não lhe fica atrás!!!!

Paulo Pedroso disse...

Querida E-KO,

Factos! Tem dificuldades em lidar com eles?

Doente é a menina.

Ou ainda não reparou que sofre dessa estranha doença chamada megalomania (de onde é qu virá este insulto?, lembra-se?), que faz com que a menina julgue ter mais direitos que os outros?

Querida, não te fiques pelo insulto rasteiro. Faz como eu, apresenta factos concretos.

Se é que és capaz! E todos sabemos que é esse o teu problema, não é?

Paulo Pedroso disse...

E, sobre proselitismos, tenho ainda a dizer-lhe o seguinte:

Desde que entrei no BM, já devo ter publicado mais de mil posts, entre BM (I e II) e Vicentinas.

Por acaso, é capaz de me dizer quantas vezes é que publiquei proselitismos a favor do CDS? Provavelmente, menos do que os seus proselistismos anti-CDS.

Nunca vim para o BM por causa do CDS. Provavelmente, o CDS não ocupa nem 1% das pubicações que realizei no BM.

Mas, mesmo que o fizesse mais vezes, que eu saiba vivemos numa democracia e este é um espaço de liberdade. Só uma mente muito totalitária pode achar que a intervenção cívica se mede pela liberdade de defender causas sociais, mas não se pode medir também pela defesa de ideias ou projectos políticos.

Para a E-ko, dizer mal da política ou dos políticos (de Direita, claro,porque nunca ninguém a ouviu abrir a boca para criticar alguém à Esquerda d PS), é sinal de democracia e de liberdade. Já o Paulo Pedroso, como tem menos direitos que ela, não pode falar do que lhe apetecer, porque isso é inaceitável aos olhos desta democrata.

Já agora, quando eu publiquei posts em que critiquei negativamente o CDS, a menina também ficou incomodada? Ah, pois! Só vê os proselitismos que lhe interessam, não é? Isso já não foi inaceitável?

Clitoriz Feliz disse...

És tão virtuosa, m'lher!

Anónimo disse...

Uma vez esterco, sempre esterco...

Opus Dei disse...

Chegou o subsídio de férias, a "Controleira" pode voltar a comprar o "Prozac": isso mata, mulher!...