sexta-feira, 6 de junho de 2008

As Taras de Messalina

Dedicado ao quink644, para finalmente perceber que, na Realidade, coisa filosoficamente muita dada a discussões, O QUE PARECE realmente...É...


É interessante verificar aquela velha máxima de Aristóteles de que duas coisas não podem simultaneamente ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.A inteligência e o carácter vil, na teoria, verificam isso.
Na prova, ainda verificam mais.
O que aqui temos são pequenos apontamentos ciberfotográficos dos contadores do espaço de uma pessoa vil, cobarde e mentirosa. Se pudesse, queimaria tudo em seu redor, para poder salvar a pele do meio de uma terrível mentira. Essa mentira já dura há quase um ano, e saturou.
Tínhamos uma alma atormentada, vingativa e demente, como a néfila, aquela sinistra aranha das selvas húmidas, avidamente à espera de visitas à sua pequena sanita escatológica.
Elas lá iam, e rapidamente recebiam o carimbo.
Isto é tão-só uma pequena amostra: havia de tudo, Empresas Públicas, Particulares, Escolas, Universidades, Sindicatos, enfim, uma multidão de incautos, que ainda acredita que a Net é um soma e segue.
Não é: a Net é uma coisa maravilhosa, que pode ser tornada num Inferno, mal caia nas mãos erradas, e esta é uma pessoa errada, que vive de traição, calúnia e mentira.
Esta criatura, tão vergonhosamente exposta AQUI, em todas as suas máscaras, ódios, raivas e timbres da hipocrisia, falsa até onde a alma humana pudesse ser, nunca parou, nem se tornou mais inteligente: a Perfídia, como Aristóteles dizia, nunca poderia simultaneamente ocupar o mesmo espaço da Inteligência, e, à medida que a perfídia aumentava, era a inteligência que diminuía.
Estávamos por todo o lado, todos éramos "Mamadas-Man", "Dalilas Santos", "Auréolas", "Baby-boys", o omnipresente "Arrebenta", de Lisboa a Leiria, o "César-Emprego" e até a "Allegra Geller", enfim, que convinha manter, e manter, e manter, porque uma mentira infinitamente repetida levará a que a própria demente nela acredite. Allegra Geller, esse lixo humano, sempre se confundiu com a sua criadora. É o célebre perfil do Blogger http://www.blogger.com/profile/01423270565594088686, desde então desaparecido em combate.

Ah, perguntar-me-ão, como obtivémos estas fotos: simples, como a Perfídia impede a Inteligência de ocupar o mesmo espaço, a "Controleira", imagine-se, "as mulheres que atendem mais aos pormenores", esqueceu-se de que tinha deixado os contadores do seu canto fétido, em... meu, meu, Lola... nome.

Puro equívoco.

Um dia... cansámo-nos: estávamos no nosso direito, ou não estávamos?...


(Tem de clicar nas imagens, para poder usufruir de todo o folclore da palermice de alguém que tem as trompas de falópio no lugar do cérebro )


P.S. - Se não quiser fazer parte da demência, evite visitar ISTO, mas evite mesmo...