domingo, 15 de junho de 2008

post dedicado ao Paulo Pedroso em particular



klike na imagem, mas, cuidado, é um site em espanhol... depois pode comenter os meus postais!

12 comentários:

Paulo Pedroso disse...

Para ter uma resposta devidamente à sua "altura", devo dizer-lhe que, recorrendo a todas as teorias freudianas da sexualidade, ao contrário de si, prefiro-os ao vivo e não em livros ou transformados em vibradores.

Recorrendo também as teorias freudianas da sexualidade, já ficou bem patente o que queria a E-Ko dizer quando escreveu: "Tanta confusão nessa cabecinha".

Anda com falta dela?

Paulo Pedroso disse...

Já agora, menina, devo ter em conta as teorias freudianas da sexualidade porquê?

Por acaso a menina conhece-as? Ou limita-se a citar essas teorias porque fazem parte da "cultura de massas"? Deve conhecê-las como demonstrou conhecer Revel.

Que outras teorias da sexualidade humana conhece? Vá, corra para a Internet. Nos tempos que correm, é a salvação "temporária" de muitas E-Kos. O problema das E-Kos é precipitarem-se e espalharem-se em grande.

PS: muito obrigado por demonstrar o quão superficial é esse seu verniz.

Clitoriz Feliz disse...

A choninhas passou-se!

Paulo Pedroso disse...

Ai mlheriii, eu cliquei na imagem e fui ver, mas dei de caras com um site espanhol.

E agora, mlher? Não és capaz de traduzir? Não sei nada de castelhano, mlher. Eu não sou uma cida-dona do mundo como a E-Ko para perceber essas coisas em línguas estrangeiras.

Ai que já me desgraçastes a vida!

Paulo Pedroso disse...

E, já que gostas deles bem grandes, vai ver as publicações não editadas. Tens lá a minha para te poderes deliciar com ela.

Ao menos escusas de ir a Espanha comprar livros que alimentem essa sofreguidão de "traduções".

Já agora, mlher, não é "comenter" que se escreve. É "Cu meter"!

Só não sabia que os teus postais tinham cu. Sua oferecida!

Paulo Pedroso disse...

OOOOlhó peditório!

Estou a recolher moedinhas entre os autores, comentadores e leitores do Braganza Mothers para poder financiar um curso de Castelhano.

Sejam generosos para eu poder ir a España comprar este livro que a E-Ko me dedicou. Juro que não consigo deixar de olhar para a foto. Acho que não vou dormir nada esta noite. Aiiii (suspiro)

PS: se não quiser dar uma moedinha, pode contribuir com um vibrador, ok?

e-ko disse...

eu não dizia que os bibradores eram um direito mais do que humano?
e procure com atenção no site do el mundo porque ainda há mais fotografias e que podem interessar-lhe mais!!!!

não só posso traduzir-lhe os textos castelhanos do el mundo como posso traduzir a entrevista completa do JFRevel do Politique International e sem dicionário!!!

o comenter é um erro que não pude corrigir por causa dum problema no blogger que não fez uma pré-gravação void e já não é a primeira vez... como não estava para refazer o postal de novo ficou assim... até poderia dizer que seria uma forma rápida e inadvertida do "commenter" francês... mas não é! e nem o cumentar...

Paulo Pedroso disse...

Querida, não precisa de se justificar!

Todos nós, seres dotados de inteligência, sabíamos bem que o "comenter" foi um mero erro. Eu também os cometo (percebeu este último trocadilho?).

Não preciso de visitar o site do el mundo para ver fotos interessantes. Já a E-Ko, enfim, parece que gosta de usar os intervalos de uso dos vibradores para ver coisas enormes.

Já foi ver a coisa enorme que lhe deixei nas mensagens não publicadas? É a minha, querida! Não é por nada, mas tenho a impressão que podia ter o direito a uma página no livrinho que me dedicou.

Finalmente, é assim tão lerda que não percebeu que não preciso para nada das suas traduções, sejam elas em castelhano ou em francês?

Parece que sabe traduzir sem dicionário mas não sabe interpretar sem dicionário nem prontuário.

e-ko disse...

ó senhora da burka,

choninhas és tu!!!

quink644 disse...

Besssschúuáááá...
Acabo de deitar um balde de água para apagar o fogo ou, melhor, a fogueirita...

Paulo Pedroso disse...

Caro Quink644,

Às 11:43 estava eu a receber a agradável notícia de que o Sócrates movimentou as suas influências para que os grandes capitalistas soltassem alguns carcanhóis.

Apanhei uns respingos desse balde de água mas não sei se a fogueira esmoreceu. O meu caro já viu a coisa magnífica que a E-Ko que dedicou? Ela é tão querida!! Nem imagina como fiquei afogueado a sonhar toda a noite com a dedicatória.

Eu só via phalos enormes à minha volta. Fiquei em brasa!

Confesso que só não percebi a razão pela qual ela me dedicou um livro sobre sardas monstruosas. Eu pensava que ela sabia que eu sou activo. Mas, enfim, já estou habituado à ignorância crónica das teorias eko-phálicas.

Ai, os calores! :-))

Adriano disse...

nossa essa pika na ninha boca eu fico louco que tiver um pika que mora em munha e que colocar ela na minha boca me add no msn adriano_lopessg@hotmail.com vaou acc todas as pika grandes e gostosas