segunda-feira, 16 de junho de 2008

Porto vai à Liga dos Campeões

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Finalmente foi tomada a decisão quase correcta da UEFA, porque esta época o Porto irá participar na Liga dos Campeões. Está decidido e não há volta a dar. (Quase, porque para o ano há mais...)

O Porto e o Pinto da Costa são acusados de ter feito coacção nos jogos, em que o Porto era primeiro destacado e tinha a equipa de Mourinho. Será que alguém acredita nisto? Porquê o F.C. Porto iria ter feito isso aos árbitros? Qual seria a necessidade?! E é preciso ver que o Porto foi prejudicado num desses jogos. Sinceramente não faz sentido!

Sabe-se que o presidente do Benfica aquando o Porto contratou um dos seus jogadores, esse afirmou: “Quero é lugares na liga, não me interessa bons jogadores.” – Ninguém fez nada… Na época de 2004-2005 o director desportivo do Benfica e presidente do Benfica tiveram almoços e jantares com árbitros, aliciamentos a jogadores e etc… E até agora nada se fez!
A postura no Benfica neste processo, foi vergonhoso, porque não conseguiu ir à Liga dos Campeões no campo, mas queria ir pela secretaria. O sr. João Leal (que de acordo com o Rui Santos) foi colocado na Liga pelo Benfica, agora é acusado pelo Benfica de não dizer a verdade, para que esse clube seja beneficiado. O Benfica devia era contratar bons jogadores e ganhar os jogos sem a batota que fez durante o Estado Novo e no ano de 2004-2005… Porque isso sim é vergonhoso…

Espero que o Apito Encarnado tome caminhos mais rápidos e a sr.ª Morgado não ande a querer “aldrabar a investigação” e o Benfica deixe de fazer coacção nas várias frentes contra o Porto…

Quanto ao líder da UEFA, Plantini devia ter consciência das declarações que fez, porque alguém que é contra as novas tecnologias no futebol, não devia dizer o que disse… Ele que reveja o jogo de ontem de Portugal contra a Suíça!

Nós vamos à Liga dos Campeões! E vocês nem pela secretaria conseguem… Montagens - Vermelhices

Sem comentários: