sexta-feira, 13 de junho de 2008

O "IMPEACHEMENT" DE G.W.BUSH toda a verdade


E DOCUMENTO OFICIAL

chega tarde mas é uma realidade irrefutável!!!

aqui mais 4 vídeos com o pedido de impeachement

4 comentários:

Paulo Pedroso disse...

Eu fico cheio de pena dos que agora ficam cheios de pena das centenas de milhares de vítimas iraquianas, quando estes, que agora andam com tanta pena, se esqueceram de ter pena noutras ocasiões:

- em primeiro lugar, a grande maior parte das vítimas iraquianas, especialmente as civis, morreram na sequência de atentados terroristas promovidos pelos amigos de Bin Laden, e não às mãos das tropas estadounidenses;
- em segundo lugar, as vítimas que morreram, aos milhões, em nome de certos ideais, nunca são recordadas (mas isso também não é nenhum mistério);
- em terceiro lugar, o regime iraquiano também matou milhares de civis durante décadas e nunca se ouviram as vozes que agora se atiram aos EUA... certamente porque nessa altura sofriam de afonia;
- em quarto lugar, pensava que a ruína do mundo se devia ao facto dos EUA andarem a pagar a guerra do Iraque à conta do aumento do preço do petróleo; como os EUA são importadores líquidos de petróleo (são, aliás, o maior importador de petróleo do mundo) e têm de pagar uma elevada factura por isso, não se percebe muito bem a "lógica" de certos argumentos... Mas isso, como é óbvio, sou eu que tenho umas valentes dificuldades de entendimento.

PS: Ainda me recordo da reação de certos esquerdistas após o 11 de Setembro de 2001, nomeadamente a alegria que demonstraram e as fantasias mirabolantes que inventaram para dizer que era tudo uma conspiração da CIA. E também me recordo da reacção de certos esquerdistas quanto à invasão do Afeganistão`e à luta dos EUA contra o terrorismo.

Licenciada disse...

Caro Paulo, o 11 de Setembro não sei se foi uma conspiração da CIA, ou da NSA, uma coisa é certa, entre Boston e Nova Iorque vão, mais coisa menos coisa, 300 kms, como de aqui à Cidade Negra.
O que pensaria um controlador aéreo, se um avião andasse à deriva, nos radares, durante uma horita, entre a Cidade Branca e a Cidade Negra, que era para arejar os "aillerons"...? :-)
Esses cavalheiros das torres de controle têm de estar suficientemente treinados, e estão, para perceber que, quando uma aeronave entra em espaço aéreo proibido, soa um alarme. Aliás, sendo os States tão sofisticados como apregoam, o alarme deveria ter automaticamente soado...

Paulo Pedroso disse...

Mas, caríssima Licenciada, a culpa não foi nem da CIA nem da NSA e ainda menos dos controladores aéreos.

A culpa, como bem sabe, foi do Pai Natal, que andava a passear por aquelas bandas nesse dia. Acho que fumou umas ganzas e nunca mais foi o mesmo.

O que é pena, isso sim, é ver certas pessoas dar crédito às mirabolantes teses de conspiração sobre o 11 de Setembro.

Paulo Pedroso disse...

Entretanto, estou à espera do dia em que certas pessoas se irão preocupar com os impeachements aos dirigentes de Cuba, da China ou da Coreia do Norte, para não falar de países como o Irão ou a Síria.

Não sei porquê, vou ter de ficar à espera, sentado, a ver se lhes cai o véu de hipocrisia e ganham vergonha na cara, passando a tratar os mesmos assuntos com o mesmo critério.