sábado, 21 de junho de 2008

hilariante a senhora... demorou mas esmerou-se!

"Não esqueçamos que o Governo tem tido condições excepcionais. A economia internacional foi favorável nestes três anos e houve flexibilização das políticas comunitárias sobre o défice",referiu Manuela Ferreira Leite, para dizer que está na altura de exigir mais ao Governo. "No final destes três anos o que se conseguiu? Pouco, muito pouco. Sobretudo menos do que os portugueses merecem", concluiu.

ahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Está definido o nosso rumo. Não há tempo a perder. Temos de nos concentrar no que é importante", terminou a nova líder, repetindo a ideia de que o actual Governo está esgotado e que é necessária uma oposição com soluções."

ahahahahahahahahahahahh!!!!!!!!!!!!!!

Se era para vir dizer isto... mais valia ter ficado com o Joãozinho... é que no partido à outros Joãozinhos à espera de vez...

Ontem perdeu-se o euro, hoje perde-se a oposição e a paciência... Como diz o meu camarada Koprotkine, de tanto rir ainda apanhamos tumores no cérbero!

2 comentários:

Farelhão disse...

Para quê montagens e caricaturas sobre esta fulana? Basta uma qualquer foto dela sonorizada com um dos seus grunhidos estridentes e aí a temos completa: um monstro de insignificância e de rancor. E se a isto juntarmos uma foto do António Broches (ou será Blogues?), outra do inteligente Marcelo e de outros (muitos)imbecis da nossa praça, obteremos a fotografia de grupo dos nossos futuros governantes e salvadores da pátria.
Um nojo, dirão, mas assim será. Enquanto formos acreditando no "mercado" resta-nos a alternância dos algozes. Com mais ou menos pão e mais ou menos circo, lá vamos cantando e rindo.

e-ko disse...

oh que vamos cantando e rindo, mas baixinho... ainda estou para ver quais são as propostas da sinhôra... garganta não lhes falta... o que falta é ideias e coragem! se, conta só com a contenção do deficiiitttttttt, como alternativa, às políticas do governo actual, bem pode ir dar biberon ao Joãozinho!... para não dizer outra coisa!