terça-feira, 24 de junho de 2008

Fiquei muito triste com o chinesinho e com vontade de chorar




Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

2 comentários:

Textusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Textusa disse...

Caro Arrebenta,

Entristeça-se, mas não se esqueça a parte saudável da questão. Andaram à porrada um com o outro, e o resultado pode variar desde o casamento até não mais se falarem um com o outro. Passando por amúos de parte a parte, e, de parte a parte também, uma consciençalização do actos tomados. Mas tudo isso é irrelevante. Cai na esfera pessoal de ambos. O que importa é que, como uma vacina, este bloque entrou, momentaneamente, em estertor curativo. Os anti-corpos bateram-se com os micróbios(obviamente o fenómeno aqui ocorrido não é foi tão linear, uma vez que a razão nunca reside numa única fonte, pelo que qualquer dos protagonistas se escusa de se agarrar à camisola do "anti-corpo")e, quem sai vencedor é sempre a saúde. Pode hoje não parecer. Hoje o corpo parece saído dum pós-operatório, cheio de mazelas. Só depois de vós conseguirem demonstrar que sois capaz de encetar, e mantê-lo contínuo, um processo de auto-análiser, e que como poderão exigir a outros, vulgo a escumalha que nos rege a vida, que faça o mesmo.
Caro amigo, entristeça-se, mas faça como eu fiz. Fui a Monsanto e paguei para que me fizessem um broche. pude julgar pelos meus olhos o frente-a-frente entre a fealdade e um caralho grande. Resultado? A puta não engoliu. Sacana.

Abraço

PS O comentário acima retirado era este. Estava, mais que o habitual, cheio de erros. Só para não pensarem que foi alguém que se arrependeu.