domingo, 22 de junho de 2008

concerto para o santo sepulcro



3 comentários:

Anónimo disse...

Ah, Srª E-ko, pra que foi se incomodar? Lindo post e grande iniciativa! Meus agradecimentos!
Até a parede manchada se sangue para complementar...
Pensou mesmo em tudo!
Bravo, bravíssimo!

Yeep Yeep Uhaaa!
Yeep Yeep Uhaaa!

:)

e-ko disse...

ó seu santíssimo sepulcro,

sabia que havia música gótica e metálica na charanga que esteve em auto-play? e até fiz um post só com música e vídeos dos moonspell?

conhece os moonspell?

mas perdoo-lhe a distração

Anónimo disse...

Reparei sim, mas a minha distração é crónica.Conheço os Moonspell sim, tem uma sonoridade interessante. Eu criei uma playlist com algumas das músicas que aprecio...
Depois mando-lhe o link por e-mail.
Já no "twingly braganza", há uma música de fundo do Paramecium (Doom Death). Acredito que seje a mesma música (I'm not alive). Mas estou a compor a playlist com um bocado de música mais "hard". Como repito, não é obrigado que todos agradem, mas lá de vez em nunca, pode-se postar algo daquilo.
Beijocas e mais uma vez, meus agradecimentos em nome do Braganza.
Ah, o arrebenta também gostou da música do Paramecium e manda beijinhos.

Uahuhauhauha

:)