terça-feira, 24 de junho de 2008

quando os americanos são do contra...








Estes, vieram por mail directamente de Nova York, esta madrugada... com as 5 horas de "décalage" andamos desencontrados, mas eu sempre acordei para os ver, os mails não me diziam que George Carlin não acordaria mais, decobri-o aqui. Ou o malandro teve premonição ou deixou que eu tivesse conhecimento pelos médias.

Há mais por aqui e o que se vê em primeiro lugar é um pedaço de antologia.

1 comentário:

Paulo Pedroso disse...

Que pena, os cidadãos dos EUA consomem imenso! Os europeus, como bem sabemos, não fazem nada disso!

Que pena, a educação dos EUA andar pelas ruas da amargura! Que pena, uma única universidade dos EUA, que está longe de ser a maior, ter um orçamento anual maior do que TODO O SISTEMA UNIVERSITÁRIO FRANCÊS.

Que pena, finalmente, tudo nos EUA estar sob o controlo das grandes corporações, que controlam tudo e todos, onde não existe democracia, onde impera o fascismo e o totalitarismo e onde só o dinheiro conta e ainda haver espaço para este senhor poder dizer livremente o que pensa. Que estranho paradoxo!

Que pena, querida hipócrita, andares tão preocupada com os podres dos EUA mas nunca abrires a boca para falar dos podres de Cuba, da China ou da Coreia do Norte.

Que pena, querida, admirares tanto a tua querida Odete Santos, que nunca apoiou regimes totalitários, e andares toda preocupada com os "ascistas" da Direita Democrática que têm muito menos de fascistas do que tu.

Que pena, querida, teres dado tantos pulos de alegria quando foste buscar ao teu amigo Xatoo o vídeo dos "Homens da Luta" que andaram atrás da campanha do CDS, mas já não te teres manifestado quando os teus amigos comunistas roubaram e destruíram uma câmara dos "Homens da Luta" quando eles foram à festa do Avante 2007.

PS: Brevemente vais ter a oportunidade de constatar em directo e ao vivo a tua rematada e profunda hipocrisia.