Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
As revoluções eufóricas são muito sonoras, vêm para a rua, fazem a festa, deitam foguetes, apanham as canas e vão-se embora. O totalitarismo, não. Deitamo-nos descansados, embalados na lenda da Bela Adormecida, e, quando acordamos, já os gajos estão instalados.
The Braganza Mothers
O Grupo do "Anjo"
Uniões de Facto
Íntimos
Lugares Blogo-Atmosféricos
Lugares Adoráveis e Desprezíveis
Lugares de Gurus
Instituições
Lista Blogofónica
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
Numerais
4 comentários:
tá enganada, filha!
não bês qué doWoodstock... bieram à procura da charanga, cus white rabits, a Joplin e o Jo Hendrix... que decepção!
Não vejo nada com bons olhos a possibilidade de um preto assumir a direcção da Casa Branca... não é que o outro fosse menos preto, porém,se os estúpidos dos américas forem nisso, vai-se reiniciar uma nova caça às bruxas... tena aós afro-americanos? Não? Então não serves... O povo dos EUA são, possivelmente a segfuir aos portugueses, o povo mais estúpido do mundo... Se o preto for eleito, coisa que ainda assim não quero acreditar, verão as americanas a trocar o rouge pelo marron... Mas é estúpido de mais para ser verdade.
Caro Quink644,
Instalou-se, entre os europeus, o estereótipo e o preconceito em relação aos norte-americanos.
Uma das manifestações mais pobres dessa imagem passa pela afirmação constante de que os norte-americanos são um povo estúpido, quando não o mais estúpido do mundo.
Os norte-americanos poderão ter muitos defeitos mas certamente que não merecem ser tratados ou vistos como uns ignorantes.
As generalizações são muito fáceis de fazer. É assim que se erguem as imagens deturpadas pelo preconceito e pelo estereótipo.
Menina, E-ko, quando volta, em vez de perder tempo a comentar parvoíces de... fantasmas?...
Enviar um comentário