quinta-feira, 26 de junho de 2008


Não alimento polémicas estúpidas e inúteis.


Arrebenta, desta vez é de vez!


Não vale a pena vires pedir-me para voltar!


Não tenho tempo a perder com as atitudes


histérico/obsessivas/persecutórias


do Paulo Pedroso!


Há outras coisas muito mais interessantes!

50 comentários:

Paulo Pedroso disse...

Coitada da menina!

Primeiro persegue, critica a pessoa em vez de criticar os argumentos, e ainda apaece aqui a dizer que fui eu o primeiro a faltar ao respeito? Não tem, por acaso, a noção da cronologia dos factos? Não se recorda de ter sido a E-ko a primeira a imputar-me processos de intenções e a faltar-me ao respeito?

Tem dificuldades em lidar e em conviver com factos? Não basta dizer que fui eu que lhe faltei ao respeito em primeiro lugar. Apresente as provas, se é capaz.

Mas sabe muito bem que não é capaz de o fazer e é por isso que se refugia em acusações falsas.

Para quem passa a vida a publicar postais encimados com a frase de que "Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas" és muito democrata para me vires dizer que "não é aceitável" isto ou aquilo.

Não passas de uma hipócrita, que acha que podes aplaudir publicamente a Odete Santos, mas já achas que é inaceitável o Paulo Pedroso fazer o mesmo a Portas.

Achas que tens todo o direito de dizer mal dos EUA, mas já é inaceitável eu defender os EUA.

Quem não te conhecer que te compre.

PS: Podes crer que nunca desejei a tua saída do BM. Ao contrário de ti, eu estou aqui para discutir argumentos e não pessoas epara discutir factos e não processos de intenções. Só me tiveste à perna porque eu tenho um grande defeito: detesto hipócritas como tu, que acham que têm mais direitos que os outros.

Por mim, podes ficar à vontade. Mas podes crer que jamai aceitarei que me venhas dizer que tens mais direitos que eu. Inaceitável, querida, é tu achares que podes dizer o que queres, a favorou contra, e eu não possa fazer o oposto, fazendo exactamente o mesmo.

Anónimo disse...

:-)

e-ko disse...

gostava de saber quando é que aplaudi publicamente a Odete Santos. uma vez fiz um comentário a um post do Arrebenta em forma de "boutade", creio que quando ela deixou a Assembleia, mas o seu ódio a tudo o que possa ser esquerda é tão grande que o cega, só vinganças mesquinhas mas com uma força de agressão sem justificação! também não ficou agradado com os posts sobre a emissão da BBC e a terceira torre do WTC que caíu misteriosamente e a fraca gestão das armas nucleares americanas na Europa e no mundo, mas tudo com informações de médias tudo o que há de mais oficial! nada de teorias da conspiração!!!Ficou como uma barata danada não foi?

mente doente! paranoico!

Paulo Pedroso disse...

Querida, és muito tolinha!

Olha, para tua informação, as tuas publicações recentes não me aqueceram nem me arrefeceram. Só a tua doentia parvoíce é que viu "vinganças mesquinhas" onde só existiu a apresentação de factos. Factos que, curiosamente, nunca pudeste contradizer, não é? Limitaste-te a produzir as tuas acusações bacocas sobre mim sem fundamentares absolutamente nada.

Barata danada, como é mais que óbvio aos olhos de todos, ficou a menina quando eu expus toda a sua hipocrisia, em diversos domínios, principalmente na questão da publicação, no BM, de imagens de pessoas em sofrimento.

Barata danada, como é evidente, ficou a menina quando eu mostrei que não passa de um espírito com tiques de totalitarismo, que acha que tem mais direitos que os outros, que acha que pode aplaudir políticos e outros não, que acha que pode falar mal e outro não podem falar bem.

"Não é aceitável" fazer proselitismo? Querida, uma vez mais devia ter ficado calada, porque só evidenciou, uma vez mais a sua hipocrisia. Então a menina pode bater palmas a políticos de Esquerda e eu não posso fazer o mesmo os de Direita porquê? E porque é que nunca se mostrou incomodada com o proselitismo d Baby_Boy em relação ao PSD e a Alberto Joãoe já acha que "não é aceitável" defender Portas? Que grande democrata nos saiu.

PS: Sobre a Odete Santos, querida, lembro-me muito bem, de a menina ter publicado um postal, no BM I, elogiando Odete Santos, aquando da saida dela do Parlamento. Se a menina não tem memória, tenho-a eu.

PPS: Não é preciso recorrer ao caso da Odete Santos para verificar a sua hipocrisia. Há muitos outros exemplos da sua grande democraticidade.

PPPS: A paranóia caracteriza-se pela visão de algo que não existe na realidade. A sua hipocrisia ficou exposta em muitos domínios. Foi a sua incapacidade para lidar com as suas próprias contradições que a levaram a ficar assim, a modos que "barata danada".

Farelhão disse...

Cara e-ko, quando alguém manifesta uma dor aguda ao pé de si e demonstra sinais claros de doença, o que faz?:
a) Dá-lhe um valente porradão para ver se ele acaba de vez;
b) Ignora-o, simplesmente, por muito que grite e berre;
c) Chama o 112 e passa-lhes a "batata";
d) Faz algumas tentativas para lhe minimizar a dor ou mesmo para o curar.
Penso que, no caso presente, você tentou tudo.
E não tinha que tentar.
Paciência...

linfoma_a-escrota disse...

AHAHAHA AHAHAHAHHA AHAHAHAHAHA


HEIA LINDO SÓ RIR

ALGUÉM COM TESTA POR AKI, ENJOY *

Paulo Pedroso disse...

"Penso que, no caso presente, você tentou tudo.
E não tinha que tentar."

Tentar tudo de que forma?

- Insultar sem ter sido insultada, para depois aparecer feita virgem quando lhe resondem?

- Querer ter o direito de criticar outros e não ter resposta?

- Ter atitudes hipocritas constantes, calando-se sobre as imagens de doentes frequentemente publicadas no BM e depois fingir que tem preocupações humanitaristas quando eu faço o mesmo?

- Pretender ter o direito de falar o que muito bem entender de quem quiser mas achar que é inaceitável outros fazerem o mesmo?

- Considerar que o conceito de Democracia é o de ela poder falar bem de quem quiser, falar mal de quem lhe apetecer e depois achar que é inaceitável eu defender livremente as minhas posições?

Se há aqui alguém profundamente perturbado, neurótico, paranóico e histérico, não sou eu de certeza absoluta.

Democratas de pacotilha.

Clitoriz Feliz disse...

Ó m'lher tu nunca sabes quando parar. Esssa tua obsessão contra a esquerda é muito suspeita.
Tenho a certeza que foi algum comuna caralhudo que se recusou a papar-te essa tua tripa cagueira e agora andas toda revoltada.
Ora confessa lá...

e-ko disse...

não, é só a democracia da arrogância trauliteira à imagem de "la voix de son maître"...

ahahahahahahahahahahaha

vai-te curar!

se alguém começou a faltar ao respeito ao outro foi o PP trauliteiro!

Opus Dei disse...

A "Controleira" e os apêndices rejubilam. Pobreza

Paulo Pedroso disse...

A menina e-ko sabe acusar mas não sabe provar.

É por isso que nunca responde com factos nem argumentos.

Se tiveres vergonha na cara, hipócrita, apresenta aqui a primeira falta de respeito que eu te dirigi, indicando o dia e a hora.

É certo e sabido, por todos nós, que vais meter o rabinho entre as pernas, porque sabes muito bem que, seja qual for a "prova" do "crime" que apresentes, eu poderei SEMPRE mostrar os teus antecedentes.

Quem é que começou por me imputar processos de intenções?
Quem é que começou por insultar o Paulo Pedroso em vez de discutir ideias e argumentos?
Não foi a menina?

Anda, querida, se tiveres coragem, mostra aqui o dia em que eu te faltei ao respeito, sem que tu o tivesses feito antes. Ainda tens vontade de rir, hipócrita?

E, já agora, não te limites a dizer que isto ou aquilo é inaceitável. Se fores uma democrata e tiveres cérebro digno desse nome, diz porque é que é inaceitável eu defender Portas ou o CDS.

Provavelmente, querida, no BM, perdeste tu muito mais tempo a atacar Portas e o CDS do que eu a defendê-los.

E eu tenho do meu lado a hombridade de poder dizer que, se defendi Portas e o CDS quando entendi que devia defender, também os critiquei quando entendi que os devia criticar. Este tipo de postura é-lhe profundamente estranha, não é, querida?

Tu, querida, de democrata não tens nada. Passas a vida a defender a democracia mas nem sabes o que isso é. Para ti, democracia é poderes dizer o que te apetece e poderes tapar a boca aos que dizem o que tu não gostas.

Clitoriz Feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Pedroso disse...

Eu, calar-me?

Talvez me cale quando os outros se calarem.

Ou quando os outros deixarem de ser hipócritas.

Porque é que a e-ko tem o direito de me criticar e eu não tenho o direito de lhe responder?

Porque é que não pediu à e-ko para se calar quando ela saltou hipocritamente em cima de mim por publicar as fotos do Huang? Ela pode abrir a boca para dizer o que lhe apetecer e eu não lhe posso responder porquê?

Eu não estou no BM para arranjar polémicas e muito menos para estragar a sua reputação. Mas, se este é um blogue onde impera a liberdade, não estou para me calar quando outros abrem a boca para me criticar hipocritamente, quando não o fizeram em situações semelhantes no passado.

E não estou aqui, seguramente, para que os colaboradores de Esquerda possam dizer tudo o que lhes apetece sobre quem lhes apetece e eu não poder fazer o mesmo.

Se, por acaso, o BM está a perder reputação, isso deve-se muito mais à carapuça que ficou a descoberto de certas "democratas" que acham que podem abrir a boca sobre o que muito bem entenderem e depois acham inaceitável a liberdade dos outros.

Das duas uma, ou isto é um local de liberdade para todos ou é um local onde se proclama a liberdade, mas só para alguns. A E-ko queria ter a liberdade total de criticar Portas mas já acha errado alguém falar bem dele. Se é este o critério democrático que preside àquela cabecinha, está tudo dito.

Clitoriz Feliz disse...

Já me dói a cabeça!

Anónimo disse...

Estou a ver que tenho que me fazer sócio do Braganza Mothers...

Eu gosto é de confusão, e aqui parece que está a dar...

Anarca.

Anarca disse...

Aqui estou para apoiar o meu camarada Paulo Pedroso...

E pensar que também já o ataquei por ele gostar tanto do Paulo Portas...

Agora, depois de ter levado com o Santana e com o Sócrates, já nem o levo a mal...

e-ko disse...

anarca,

mas também já tivemos ocasião de ver o Portas no seu explendor máximo à frente do ministério da defesa... já sabemos do que ele é capaz... é cu porsh cunsome muito pitróliu!

maus inxemplos pós difensoris du aquecimentu global!!!

e óspois são os chineses e africanus qua têm de riduzir os cunsumos, a bem da humanelites!!!

e eu é qua sou hipócrita!

Anónimo disse...

E o lubrificante anal que ele e o Portas gastam?
Chiça! São barris por ano!
O lubrificante anal e os preservativos também são à base do pitrol.
E se o Pedroso enquanto está a ser papado gostar de mascar uma chiclete, que também é feita na base do pitrol, aquilo é mais pitrol gasto na sua fodinha do que uma familia chinesa gasta por ano.

ELe com aqueles discursos económicos está a zelar pelo futuro da sua vida, pois está a ver o caso mal parado.

Anónimo disse...

Olha, anarca, fui-te ao perfil e verifiquei que foste feito muito à pressa.
Hoje, mais precisamente.
Assim , ficamos a saber és fruto da mente taralhouca do Pedroso abafacroqutes.
Inventas anónimos, Victor Mangos, anarcas, fantasmas do expresso online... para quê?
És tão ridículo!! Pensas que os outros são tão idiotas como tu?
Deves ter nhanha alheia no lugar dos miolos.

És tão patético que até metes dó!

Anónimo disse...

Olha lá o coisinha fofa, tem calma porque nunca comemos no mesmo prato...

Como deves estar baralhado/a vou dar-te um desconto, mas vê lá se tens maneiras...

PS: Alguma alma caridosa me diga como consigo entrar como Anarca, pois tenho a palavra chave e não consigo entrar...

Anónimo disse...

Ainda para a coisinha fofa:

Já disse que podem comprovar o que digo no seguinte endereço:

http://vagueando.forumeiros.com/index.htm?sid=c3cf029a6398fb0f2336cf3da148e94d

Eu a ti é que não te conheço de lado nenhum...

Anarca

Paulo Pedroso disse...

E-ko,

A menina gosta mesmo de fazer figura de parva, não é?

Alguém me ouviu dizer que quem tem de reduzir os consumos são os chineses e os africanos? Mostre lá, sua parvinha, onde é que eu disse isso? A menina tem mesmo cabecinha de galinha, não tem?

Já agora, andas preocupada com o porsche do Portas? Olha que acho que não é esse o carro dele, mas o Arrebenta sabe melhor.

Em todo o caso, querida, tu deves ser daquelas que fazem muito barulho quando o Portas é apanhado em excesso de velocidade, mas calas-te logo quando o mesmo acontece a Carlos Carvalhas, não é, querida?

Já viste os carrões em que andam os deputados da Esquerda, querida? Esses não te interessam? És tão cretina que achas que os problemas dos consumos se resolvem com os porsches dos políticos?

PS: Já agora, conheces o caso daquela mediática deputada do BE que, para não ser vista, estacionava o seu carrão a uma boa distância do Parlamento? Coisas da Esquerda-Caviar que nunca te incomodaram.

PPS: antes que fiques a rabiar, querida, a mim também não me incomodam. Em matéria de resolução dos problemas da Humanidade, não me preocupo com o ramo de uma pequena árvore. Preocupo-me com toda a floresta. Não faço é como tu, que acusas os EUA de cortar muitas árvores mas nunca abres a boca para te preocupares com as que são cortadas à conta da Europa.

Paulo Pedroso disse...

E, quanto ao esplendor máximo de Portas à frente do Ministério da Defesa só tenho a dizer-te o seguinte:

- "Portas foi o melhor Ministro da Defesa, desde o 25 de Abril de 74" Ricardo Costa dixit;

- Portas cumpriu em 3 anos, muito do que Guterres tinha prometido fazer; Guterres esteve 6 anos no poder e não fez: fim do SMO, aquisição de submarinos e de outros equipamentos necessários à modernização das Forças Armadas, atribuição de complementos de pensão aos ex-combatentes, etc..

Por isso, querida, quando falares de Portas dobra a língua porque, ao contrário do teu adorado Cunhal, nunca entregou documentos secretos do Estado Português a países estrangeiros.

Paulo Pedroso disse...

Querida coisinha fofa,

Só é pena que, à hora em que o "Anarca" publicou o seu comentário, estivesse eu a fazer compras.

Cura-te das tuas paranóias.

PS: explica lá essa do "Vitor Mango". Sabes, querido/a, já lá vão anos que não "converso" com esse antigo colega do Expresso Online. Não sei dele, não me interessa e presumo que ele também não se interesse por mim. Espero que ele esteja bem, como eu... e mai nada!

Anarca disse...

Cá estou novamente...

Afinal só me faltava aceitar o e-mail de reconhecimento...

Onde anda essa coisinha fofa?...

Katia Rebarbado d'Abreu disse...

Isto já se espalhou por todo o lado.
Até a RTP-Norte (a única que ainda tem qualidade) já ficou em pânico.

Opus Dei disse...

A "Controleira" anda doida, parece um pião :-)

"Nunca subestimes um cadáver"
Lao-Tsé

Anónimo disse...

Espera aí que eu vou meter os dois na cama e já volto aqui...

Anónimo disse...

Se a puta de Gaia fodeu outra vez os Braganzas desta não escapa, carago

Paulo Pedroso disse...

Deixem lá em paz a Nortenha que, tanto quanto sei, e julgo estar muito bem informado, ela não tem nada a ver com o que se está a passar.

Não arranjem bodes expiatórios para licenças sabáticas metidas por moto próprio.

Anónimo disse...

Ai o desespero do Pedroso meteu pena, tadinho!
Até fez aparecer um anarca fresquinho feito há poucos dias e de que se tinha esquecido da password, pois claro, o anarca só aparece quando convém...
O arrebenta só se dá com merdas medíocres. Que embaraçante!
A palavra "ridículo" é fraca para descrever esta criatura

Paulo Pedroso disse...

A Ressurreição dos cadáveres do Expresso Online é tão benéfica para justifcar trajectórias, não é, querida coisinha fofa?

Deves julgar que eu nasci ontem.

Anónimo disse...

Ai Mana que coisa tão pateta!
Já todos sabíamos que inventas anónimos para te enfrentarem e darem ênfase aos teus posts de chacha.
Agora ressuscitar aqueles cromos do tempo do expresso onlinepara fazerem claque às tuas peixeiradas, francamente!
É o que dá passar tanto tempo da vida de cu pró ar.

Anarca disse...

Olha lá ó coisinha fofa, vê lá é se mudas o nome para Tico e Teco - em homenagem aos únicos dois neurónios que tens...

Andavas tu nos colhões do Padre da tua Paróquia, já eu andava pela net...

Sabes, tu até podes ter muita razão nas questões com o Paulo Pedroso, mas o que me chateia é ver valentes que só mordem em alcateia...

E depois, argumentar com alusões frequentes de cariz homofóbico não é nada bonito, nem abona quem as profere...

Como diz o ditado, "Quem fala no barco quer embarcar..."

Agora vê lá se tens juízo para ficarmos por aqui...

PS: Tem cuidado com a tua saúde, porque se acontece alguma coisa ao Tico ou ao Teco, o outro vai ficar sozinho...

Anónimo disse...

Coitado do marido...

Anónimo disse...

Vai ser um choque

Mugabe disse...

Ó Controleira, muito gostas tu de te vestir de "Arrebenta".
Tens alguma fixação no Arrebenta?
Será por ele não te ter ido à cloaca?
Ou querias levar com o Arrebenta pela frente e o Pedroso por trás?
Azar...

Anónimo disse...

Vai-te foder!

e-ko disse...

aparentemente, a sua liberdade é que é prevalecente porque se permite fazer espalhafatos blogosféricos, sobre as suas verdades e percepções da sua realidade, denegrindo e velipendiando com mentiras alguém que só tentou confrontá-lo com as suas fanáticas posições.

desde o início as suas atitudes arrogantes para desvalorizar as opiniões de outros, e eu em particular, quando introduzem o contraditório sobre as suas crenças em vários domínios e sobre as teses do aquecimento global... sim sobraceria e arrogância, caro ex-colega, os seus ahahahahah, eheheheh, e "como vocês são ignorantes", vá ver como começaram as polémicas, é o espalhafatoso, pouco democrático do Paulo Pedroso que começou com essas atitudes e só teve em resposta o que mereceu.

atitudes fascistas e terroristas é o nome disto tudo!

e não venha com a sua obssessão anti-esquerda e a Odete Santos ou Cunhal para aqui, não sou nem nunca fui comunista nem socialista e não voto nos nossos políticos porque sei que não há um só em que tenha confiança, apenas os respeito, como me merece respeito qualquer dos meus concidadãos enquanto não não se verificar que é um canalha ou um cretino-

a sua atitude em destacar ataques pessoais em textos e títulos de postes, o que apenas deveria ser debatido em comentários, é uma agressão, mas isso não lhe interessa, os meios justificam os fins: semear o terror para neutralizar quem tem o atrevimento de lhe dizer que há outras formas de pensar e agir... e depois vem armar-se em vítima desrespeitada que muito preza a democracia... depois sou eu a hipócrita... tentei tudo até o humor, e quem quiser dar-se ao trabalho, como eu fiz ontem, para ver quem lançou as hostilidades, vai ver que o Paulo não está a ser objectivo e que nem reconhece que exagera... e só ripostei quando me tratou de ignorante, mas isso não vê, claro que detem a verdade toda a verdade e clarividência! continue que continua bem com a sua arrogância!!!!

tudo isto é inadmissível!!!
fique com o espaço do blogue e com as suas verdades e presunção e não diga que sou eu que não sou democrata. olhe-se!

Anónimo disse...

Não gosto de ver vocês assim.
Olhem bem de frente em meus olhos.
Conseguem?

Paulo Pedroso disse...

Querida E-ko,

Ao contrário de si, eu nunca quis calar ninguém no BM.

Eu sempre aceitei a diversidade, a diferença e a pluralidade de opiniões e de posições.

Que eu saiba, e as provas são mais do que evidentes, apenas a menina foi capaz de afirmar que eram inaceitáveis algumas das minhas intervenções.

Portanto, como se vê, a "verdadeira democrata" é a menina.

Anónimo disse...

O Paulo Pedroso e o Arrebenta odeiam mulheres. Será por terem medo sua concorrência "desleal"?

Anarca disse...

Todos os verdadeiros machos devem apoiar os homens que não gostam de mulheres...

Mais ficam para aqueles que gostam...

Anónimo disse...

"Todos os verdadeiros machos devem apoiar os homens que não gostam de mulheres...

Mais ficam para aqueles que gostam..."
Isto é teoria de rabeta e o "anarca", o verdadeiro e do expresso online, não era rabeta, que eu bem sei.
Disfarça melhor , ó cretino!

Anarca disse...

Agora é que me deste cabo da moca...

Primeiro eu nunca conheci pessoalmente nenhum comentador do Expresso Online...

Depois, dizes que eu não sou rabeta, e que tu bem sabes...

Só uma mulher poderia dizer tal coisa, mas como eu nunca daria confiança a uma badalhoca como tu, só posso concluir que estamos perante um paradoxo...

Não faças mais papeis tristes e fica caladinho, porque como vou continuar a andar por aqui, quanto mais ladrares, maior vai ser a tua cabeçorra quando perceberes a figurinha que estás a fazer...

Anónimo disse...

"...eu nunca daria confiança a uma badalhoca como tu, só posso concluir que estamos perante um paradoxo...
Não faças mais papeis tristes e fica caladinho..."

Afinal em que ficamos? Sou ele ou sou ela?
Define-me o sexo se fazes o favor.
...ou chupa-mo, como preferires.


Porque é que estás a levar esta palhaçada até ao fim?
Está a ser confrangedor ver a tua figura triste.
Serás daqueles que acreditam nas suas próprias mentiras?

O que achas que vão pensar as pessoas que ainda te atribuem alguma credibilidade?

credibilidade!!!! Ah, ah, ah, ah!!!

(Desulpa!)

O que achas que as pessoas que aqui vêm vão pensar de ti? hã?
Depois o que escreves fica assim sem graça e os teus youtubes soam todos a pífaro.

Medita um pouco nos meus conselhos, tá, meu bem?

Anarca disse...

Eu quero cá saber se és mulher ou homem...

Não tenho dúvidas é que és um patareco armado aos cucos...

Deves ser um puto que pensa que é regila e espertalhão, mas não passas de um aprendiz de feiticeiro...

Já estás com dúvidas, mas quando tiveres a certeza até vais mudar de nick...

Eu bem te avisei para ficares caladinho em vez de te armares em vivaço...

Anarca disse...

Claro que é reguila...

PS: Nem mereces o nome bem escrito...

Opus Dei disse...

A Controleira anda cheia de Prozacs e Prozac mais adrenalina dá... asneira :-)

e-ko disse...

a qulida madame mao tempo no canal da tlipa cagleira e a sua sabedolia oliental cheia de chinesises... "PLOZACS e adlenalinas só dão asneilas"... não há ninguém pla lhe passal o colete?

aqui pla nozes, enquanto o Pladoso anda a dal música nas luas do Polto!

bom ano do lato no canal, quelida madame mao!