quarta-feira, 14 de maio de 2008

Terramoto do Apito

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Foto: Para rcordar humilhações que esses lampiões comeram!
Ainda não havia escrito nada acerca do “Apito Final”, porque pouco ou nada escrevo sobre futebol. Mas perante esta situação ressabiada dos lampiões é mesmo triste.
Nesta época houve um árbitro que disse que recebeu um cristal num jogo Benfica vs Naval, oferecido pelos dirigentes do Benfica.
Na época de 2004/2005 houve jogos no Algarve para beneficiar o Benfica, o que levou à conquista de um título duvidoso.

Quando é que a Comissão Disciplinar da Liga toma alguma atitude?! Nunca… Porquê?!
Mais… Houve um presidente de um clube que por acaso se chama Benfica que um dia disse algo parecido com isto: “Não nos interessa ter bons jogadores, o que importa é ter os lugares na Liga…”
Perante estas afirmações nada e nada acontece…
E quando os impostos dos portugueses com a Ministra Ferreira Leite serviram para pagar as dividas a esse clube e impedir que esse clube fosse à falência… Por favor!

Tenham dó… E não mandem areia para os olhos dos portugueses em especial nestas situações que para disfarçar a equipa de merda e medíocre que têm tentam julgar e decidir pelas entidades competentes… Benfica vai mas é para a puta que te pariu!

Agora querem retirar o que clube que deu mais títulos Internacionais a Portugal e melhorou representou Portugal.
2 Taças Intercontinentais – Porto;
1 Super Taça Europeia – Porto;
2 Liga dos Campeões – Porto;
1 Taça UEFA – Porto;
(Destas competições só o Benfica na era de Salazar conseguiu ganhar 2 Taça dos Campeões Europeus, que passou a ser a Liga dos Campeões, as restantes NUNCA nenhuma equipa em Portugal ganhou.)

Mesmo sem Eusébios e sem Salazares, o Porto conseguiu e consegue superiorizar a todas essas equipinhas, por favor tenham dó e façam um favor à sanidades dos portugueses não mandem bitaites e tretas contra o Porto, porque se não fosse o Porto nos últimos anos nem por milagre o 6º lugar dava acesso às competições europeias!
Deviam era ter respeito pelo grande emblema que representa Portugal! Caso aconteça e o Porto não entre na Liga dos Campeões, o Porto devia abandonar o Campeonato Português e ir jogar para Espanha ou outro país qualquer, tal como faz um clube do Norte da Irlanda que joga o campeonato da República da Irlanda.

2 comentários:

Paulo Pedroso disse...

Caro Baby,

Já fui fervorosamente benfiquista, antes dos meus 16 anos. Depois, evoluí e hoje não ligo quase nada ao mundo dos futebóis.

Mas, quando, nos tempos que correm, até Hugo Chavez é por (F)átima, porque razão não continuarão os portugueses a venerar o (F)utebol? Parece ser esse o nosso triste (F)ado.*

A herança de Salazar anda por aí em todo o seu esplendor: Fátima, Fado e Futebol.

* Não é nenhuma indirecta para o Fado Alexandrino, que sei que também gosta de futebol. :-))

MMV disse...

Falta-me evoluir essa pequena parte... Deixar de gostar de futebol!

Mas é mais forte que eu... Um dia serei capaz...