sexta-feira, 11 de julho de 2008

O Spartacus moderno













O “diamante português”, muito mais valioso que “o menino de oiro” anda triste.
Este também anda mas fica para outra crónica.

Ora não se percebe porquê, pois tem tudo o que um rapaz na sua idade pode aspirar, dinheiro, carros, mulheres, vivendas, sapatos de salto alto e fama.
Muita mas mesmo muita fama.
É claro que deixou de ter a Merche Romero, pelo menos oficialmente, mas a verdade é que ela também já estava assim um bocadinho pró gasto e as noitadas malucas acabavam por dar cabo dela.
Agora tem uma nova namorada (quando este fabuloso artigo sair, pode já não ser a mesma) que é espanhola muy guapa e que todos nós conhecemos em todo o detalhe.
Quem tiver vido em Marte nos últimos dez meses p.f. veja a foto.

O patrão que como já devem ter adivinhado é o Manchester United anda preocupadíssimo com o seu diamante que chegou lá em estado completamente bruto, na England chamam-lhe The Jardim Rough Gem Type e agora quando exposto à luz de uma nota de 100 libras brilha intensamente.
E hoje veio a saber-se que ele se sente “escravo”.
É muito preocupante este sentimento que assola a nossa pedra preciosa que precisa de estar em plena forma para fazer aqueles anúncios espectaculares para o BES.

Dizem que é por o clube não o deixar ir para Madrid para ao pé da amada ou nas suas palavras !aquela que m’ama”.
Pode ser e rogo a Deus que sim, mas depois daquela cena do dono dos carros de corrida com aquelas actrizes que faziam o papel de, bem este é um blog sério e não vamos escrever ordinarices, temo que isto seja moda lá na terra do
porridge.

Sem comentários: